Skip to main content
Header

Televisão

Mostre a primeira mensagem

53 Comentários

• Kilobyte
  • September 24, 2021

Gostava de saber o que está a se passar com a recolha da Televisão que foi recolhida a 20/09, que ao momento não tive qualquer informações. O nr do equipamento é: 300244021 - 11795190,

Aguardo um contacto da vossa parte.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 24, 2021

Boa tarde @ZITOPT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 24, 2021

Já mandei 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 25, 2021

Olá @ZITOPT

Agradecemos o seu feedback. Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Aderi às nos no passado mês de novembro, com a oferta de uma coluna de som e de uma televisão. Fi-lo porque preciso de uma televisão. Tenho perguntado sobre o envio da mesma e a NOS adia sucessivamente o envio, apesar de ter enviado a coluna de pronto. O certo é que estou há quase dois meses a pagar o serviço sem poder usufruir dele por completo. Podiam simplesmente cumprir com os acordos que estabelecem com os vossos clientes? Cumprimentos, JA

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • December 21, 2021

Olá @Joao Albuquerque,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Aderir aos serviços NOS onde disseram que receberia uma tv 32 em minha casa em no máximo 30 dias  inclusive já paguei a primeira fatura e ainda não recebi a televisão ou o voucher para resgata-la

Já liguei para a NOS algumas vezes e ninguém sabe me informar. 

atenciosamente,

Natalia Santos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Aderir aos serviços NOS onde disseram que receberia uma tv 32 em minha casa em no máximo 30 dias  inclusive já paguei a primeira fatura e ainda não recebi a televisão ou o voucher para resgata-la

Já liguei para a NOS algumas vezes e ninguém sabe me informar. 

atenciosamente,

Natalia Santos

Boa noite, se já decorreram os 30 dias após a instalação dos serviços, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o envio do seu voucher e aguarde ser contactada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2022

Boa noite @Natalia Pinheiro dos Santos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde 

Quando voltará a venda de televisores no site da NOS a prestações? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde 

Quando voltará a venda de televisores no site da NOS a prestações? 

Boa tarde, a que TV se refere ? Há uma com venda a prestações a TV Samsung QE55Q65BAUXXC

Sim , só há uma. Não tem outras opções. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 11, 2023

Boa tarde @NATALI ALICE ROCHA DE SOUZA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Testámos o processo de compra com o único equipamento que, de momento, se encontra disponível e tem a possibilidade de compra a prestações. 

Deste modo, os equipamentos compatíveis para a realização da compra a prestações será feita assim que haja reposição de stock. 
Obrigado

Quando que será realizado a reposição de stock dos outros televisores? 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Quando que será realizado a reposição de stock dos outros televisores? 

Não há uma previsão, deve ir acompanhando diariamente a loja online.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 12, 2023

Não temos uma data que consigamos fornecer, infelizmente, @NATALI ALICE ROCHA DE SOUZA
Contamos repor o stock o mais breve possível. 
Obrigado

• Kilobyte
  • May 22, 2023

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Não consigo ver programas de ontem nem gravações, há algum problema momentâneo com este serviço nas box?

Porque no telemóvel consigo ver tudo normalmente 

Boa tarde, deve estar sem opções, desligue a box diretamente da corrente, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se já tem acesso às gravações

• Kilobyte
  • May 22, 2023

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 22, 2023

qual o erro? qual é a box?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Já o fiz 2 vezes e continuo sem acesso 

Poderá ser necessário fazer reposição dos parametros originais, qual é a sua box? Iris ou UMA ?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 23, 2023

Boa tarde @rui 75,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, qual o erro que surge e que box tem instalada.

Obrigado

Boa tarde, tenho 3 box em casa, mas neste momento 1 delas não está a ser utilizada, como posso dar baixa dessa box? 

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2023

Boa tarde @Marlene Virgínia Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se a box se encontra em regime de aluguer e a ser taxada mensalmente, ou a mensalidade do equipamento não está a ter custos.

Obrigado

Boa tarde,

Hoje ao ligar a televisão deparei-me que simplesmente me tinham "cancelado" os canais quase todos, incluindo os canais os canais principais como a RTP, SIC e TVI. Tento ligar e nada de atenderem. 

Mais alguém com o mesmo problema?