Skip to main content
Header
TekClub
Megabyte
December 30, 2016
Respondido

SyFy Nos Satélite?

• December 30, 2016
  • 91 comentários
  • 5094 visualizações
Boa Tarde
Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Daniel Queiroz, 🙂

Agradecemos o seu feedback positivo.

O canal SYFY passará a ser um canal permanente na grelha de canais NOS.

Contudo, no dia 25 de Março, o canal SYFY SD será lançado no Satélite e, de 25 de Março a 30 de Maio, todos os clientes Satélite poderão ver o canal em sinal aberto.

Assim, todos os clientes Satélite poderão assistir à aclamada série “A Guerra dos Tronos”.

91 Comentários

June 7, 2017
Como pode ver na lista Canais disponíveis NOS TV o canal SYFY nao esta disponivel para clientes satelite atraves da App NOS TV.
Tente negociar... O "NAO" esta sempre garantido... ;)
Tecnicamente... nao vejo impedimento algum, apenas alteraçao de scripts informaticos... mas teria que existir vontade do operador em mudar a politica de subscriçao.
De qualquer forma nao me parece que a fiabilidade da App permita pensar-se em tal. Estou a imaginar o volume de reclamaçoes... Alias, o proprio operador disponibiliza a App como se de um bonus se tratasse e nao um serviço...Tudo dito!
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 7, 2017
Acredito que não esteja disponível , embora me seja apresentado no sistema operativo Windows mas não no iOS ..
Agradeço pelo esclarecimento , mas se a conta está assoaciada ao pacote o mais provável é certamente um não , embora seja questão como disse de mudar o script.

Obrigado pelas respostas e esclarecimentos aqui prestados ,

Continuação de uma boa noite ,
Daniel Queiroz
Exabyte
June 21, 2017
Este tópico foi criado à meio ano!!! E o canal SyFy está no Satélite?? Não!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? O canal AMC continua em duplicado no Satélite? Sim!! Porquê?? Alguma explicação NOS?? A programação do MOV era muito idêntica à do SyFy, e não percebo porquê que não incluem o canal no Satélite!! Fico muito mais satisfeito com o AMC em duplicado! Façam qualquer coisa, não é só ir buscar o dinheiro à minha conta bancária no dia 1 de cada mês!!! Talvez daqui a umas semanas ou meses isso deixe de acontecer, já que não tenho qualquer tipo de fidelização com vocês!!
TekClub
TekClubAutor
Megabyte
June 21, 2017
Tem tantos canais em teste no satélite há uma data de meses a fio e nunca mais metem os ditos a emitir alguma coisa...
Já era para ontem termos o SyFy, Crime + Investigation, Sundance, MCM TOP os MTVs o Trance Urban e a RTP1 HD no satélite...
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Daniel Queiroz
Exabyte
July 16, 2017
Vai ser agora que metem de vez o canal SyFy no Satélite??? Nem com a chegada da 7º temporada da Guerra dos Tronos mudam de opinião?? Estreia dia 17, às 22:15h e ainda vão a tempo! Tirem lá o AMC SD e coloquem o SyFy, nem que seja também em SD. Irrita-me ver o AMC SD na grelha, já que tem ao lado tem a versão HD!!! Vá NOS, força! Não sou o único a pedir!!!!
Byte
July 16, 2017
boa tarde e enademissivel q a pagar tanto os clientes de satélite não tenham acesso ao canal syfy e incrível o q a nos faz aos clientes por uma seria so para alguns enfim ao fim de tantos anos e passar o q pago tenho de mudar de operadora,triste nos
Kilobyte
July 17, 2017
Onde se pode ver a nova serie da guerra dos tronos?
ninja_91
Kilobyte
July 17, 2017
ola @Susan Benn

Acho que vai transmitir no SyFy 🆒
Carolina V.
Moderador
July 17, 2017
Olá, Susan Benn, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @ninja_91 já deu a resposta certa. 🙂 A "A Guerra dos Tronos" vai ser transmitida no canal SyFy e hoje, a partir das 22:15 vai poder ver o primeiro episódio da 7ª temporada. :D
Veja toda a programação no Guia TV da NOS.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Daniel Queiroz
Exabyte
July 17, 2017
Ainda estava com esperança que o canal SyFy fosse colocado hoje no Satélite, mas não. Mais uma vez a NOS a desiludir!!!