Skip to main content
Header
TekClub
Megabyte
December 30, 2016
Respondido

SyFy Nos Satélite?

• December 30, 2016
  • 91 comentários
  • 5094 visualizações
Boa Tarde
Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Daniel Queiroz, 🙂

Agradecemos o seu feedback positivo.

O canal SYFY passará a ser um canal permanente na grelha de canais NOS.

Contudo, no dia 25 de Março, o canal SYFY SD será lançado no Satélite e, de 25 de Março a 30 de Maio, todos os clientes Satélite poderão ver o canal em sinal aberto.

Assim, todos os clientes Satélite poderão assistir à aclamada série “A Guerra dos Tronos”.

91 Comentários

Daniel Queiroz
Exabyte
July 17, 2017
Olá, Susan Benn, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @ninja_91 já deu a resposta certa. 🙂 A "A Guerra dos Tronos" vai ser transmitida no canal SyFy e hoje, a partir das 22:15 vai poder ver o primeiro episódio da 7ª temporada. :D
Veja toda a programação no Guia TV da NOS.

Mas quem é cliente Satélite pode ver por onde? Será que me pode responder? Ou vai manter-se o silêncio como no outro tópico?
Kilobyte
July 18, 2017
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?
Daniel Queiroz
Exabyte
July 18, 2017
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?

A NOS tem é que disponibilizar o canal no Satélite e não no NOS TV. Nem toda a gente tem acesso à App, porque não têm os pacotes subscritos que dão essa "oferta". E a Carolina V. continua no silêncio.
Kilobyte
July 18, 2017
A Carolina fica no silencio porque não já viu que não tem nenhuma resposta que nos agrade para dar.
Carolina V.
Moderador
July 18, 2017
Olá, @Daniel Queiroz, @lili1986 e @Susan Benn.

De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. :)

Aproveitámos para juntar as publicações sobre o canal SyFy, desta forma a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Daniel Queiroz
Exabyte
July 18, 2017
Olá, @Daniel Queiroz, @lili1986 e @Susan Benn.

De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. :)

Aproveitámos para juntar as publicações sobre o canal SyFy, desta forma a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil.

Não, vocês não continuem atentos. Porque o canal ainda não está disponível, um canal que já está a ser pedido aos anos. Vocês já repararam que quem não tem o canal SyFy somos nós os Clientes Satélite NOS e o que têm TDT?!?!!
Porque os clientes MEO por Fibra, ADSL e Satélite têm.
Porque os clientes Vodafone com box e sem box, têm.
Porque os clientes Nowo com box e sem box, têm.

E porque os clientes NOS Satélite não o têm?? Pagamos como os outros, ou até mais, porque na Vodafone basta pagar 28,90€/mês e já o têm na televisão a funcionar!
Por isso NOS, toca a por o canal no Satélite, já que a MEO também o têm à ANOS!!!!!!
Daniel Queiroz
Exabyte
August 1, 2017
O tópico criado à 7 meses e ainda nada!!! 😡😡😡😡

AMC SD ✔️
AMC HD ✔️

SyFy SD ❌
SyFy HD ❌

De que estão à ESPERA, NOS????????
Megabyte
August 4, 2017
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...
Daniel Queiroz
Exabyte
August 4, 2017
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...

Tem toda a razão Bryan!! Tenho 3 boxes e todas as TVs são HD. O que faz a versão SD do AMC no Satélite?? A NOS não me sabe explicar! E nem sabem explicar de o porquê o canal SyFy ainda não estar presente no Satélite (isto dito na linha de adesões). Mas souberam lá colocar a versão SD que antes já existia em HD. Acho que não custava nada tiraram o AMC SD e colocarem o SyFy nem que fosse também em SD, não fazia mal nenhum, mas estava lá presente. Agora 2 AMC é que é um pouco ridículo!
TekClub
TekClubAutor
Megabyte
August 4, 2017
Devem estar a espera que o contrato com o canal acabe para o renegociar e adicionar o satélite e uma hipótese.
Já era tempo de adicionarem o TV Record HD, TeleSur HD mais o Record News todos a dar em aberto no satélite , a meo já tem a TV Record HD...
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra