Skip to main content
Header
Boa Tarde

Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
boa tarde e enademissivel q a pagar tanto os clientes de satélite não tenham acesso ao canal syfy e incrível o q a nos faz aos clientes por uma seria so para alguns enfim ao fim de tantos anos e passar o q pago tenho de mudar de operadora,triste nos
Onde se pode ver a nova serie da guerra dos tronos?
ola @Susan Benn

Acho que vai transmitir no SyFy 🆒
Olá, Susan Benn, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @ninja_91 já deu a resposta certa. 🙂 A "A Guerra dos Tronos" vai ser transmitida no canal SyFy e hoje, a partir das 22:15 vai poder ver o primeiro episódio da 7ª temporada. :D

Veja toda a programação no Guia TV da NOS.
Ainda estava com esperança que o canal SyFy fosse colocado hoje no Satélite, mas não. Mais uma vez a NOS a desiludir!!!
Olá, Susan Benn, bem-vinda ao Fórum NOS.

O @ninja_91 já deu a resposta certa. 🙂 A "A Guerra dos Tronos" vai ser transmitida no canal SyFy e hoje, a partir das 22:15 vai poder ver o primeiro episódio da 7ª temporada. :D

Veja toda a programação no Guia TV da NOS.

Mas quem é cliente Satélite pode ver por onde? Será que me pode responder? Ou vai manter-se o silêncio como no outro tópico?
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?
E os clientes de satelite como é o meu caso? Porque não abrem o canal pelo menos no Ntv ou no Nplay?

A NOS tem é que disponibilizar o canal no Satélite e não no NOS TV. Nem toda a gente tem acesso à App, porque não têm os pacotes subscritos que dão essa "oferta". E a Carolina V. continua no silêncio.
A Carolina fica no silencio porque não já viu que não tem nenhuma resposta que nos agrade para dar.
Olá, @Daniel Queiroz, @lili1986 e @Susan Benn.

De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. :)

Aproveitámos para juntar as publicações sobre o canal SyFy, desta forma a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil.
Olá, @Daniel Queiroz, @lili1986 e @Susan Benn.

De facto, e de momento, o canal só está disponível para Cabo/Fibra. Compreendemos a vossa insatisfação e continuamos atentos às vossas sugestões. Se surgirem novidades divulgamos. Obrigada, mais uma vez, pela vossa partilha. :)

Aproveitámos para juntar as publicações sobre o canal SyFy, desta forma a consulta de informação sobre o tema torna-se mais fácil.

Não, vocês não continuem atentos. Porque o canal ainda não está disponível, um canal que já está a ser pedido aos anos. Vocês já repararam que quem não tem o canal SyFy somos nós os Clientes Satélite NOS e o que têm TDT?!?!!

Porque os clientes MEO por Fibra, ADSL e Satélite têm.

Porque os clientes Vodafone com box e sem box, têm.

Porque os clientes Nowo com box e sem box, têm.

E porque os clientes NOS Satélite não o têm?? Pagamos como os outros, ou até mais, porque na Vodafone basta pagar 28,90€/mês e já o têm na televisão a funcionar!

Por isso NOS, toca a por o canal no Satélite, já que a MEO também o têm à ANOS!!!!!!
O tópico criado à 7 meses e ainda nada!!! 😡😡😡😡

AMC SD ✔️

AMC HD ✔️

SyFy SD ❌

SyFy HD ❌

De que estão à ESPERA, NOS????????
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...
Syfy no satélite, please! Retirem lá as versões Sd repetidas com Hd. Já não faz sentido nenhum. Estamos na era do HD....Já qualquer cliente possui uma tv hd...

Tem toda a razão Bryan!! Tenho 3 boxes e todas as TVs são HD. O que faz a versão SD do AMC no Satélite?? A NOS não me sabe explicar! E nem sabem explicar de o porquê o canal SyFy ainda não estar presente no Satélite (isto dito na linha de adesões). Mas souberam lá colocar a versão SD que antes já existia em HD. Acho que não custava nada tiraram o AMC SD e colocarem o SyFy nem que fosse também em SD, não fazia mal nenhum, mas estava lá presente. Agora 2 AMC é que é um pouco ridículo!
Devem estar a espera que o contrato com o canal acabe para o renegociar e adicionar o satélite e uma hipótese.

Já era tempo de adicionarem o TV Record HD, TeleSur HD mais o Record News todos a dar em aberto no satélite , a meo já tem a TV Record HD...
A NOS lá se interessa com o cliente!

A NOS só se interessa com o futebol, festivais e nas publicidades ridículas na televisão! Ainda hoje estive quase 1 hora a reclamar por causa das velocidades da internet! E o que me disseram eles "não está previsto nenhuma melhoria na sua zona".

Mas se fosse para colocar uma antena nova no estádio da luz, amanhã já estava lá posta!!!

Ridículos e incompetentes estes da NOS!
De facto é uma pena não terem o SyFy no Satélite! Já fui cliente MEO e tinha o canal. Ainda continua a não haver previsões para entrada do canal no Satélite?
Hoje que é o último episódio da Guerra dos Tronos o canal SyFy ainda continua a não estar disponível no Satélite!!! Então NOS???? Ainda vai demorar assim tanto tempo??? Agora que vai estrear em setembro novas séries ainda vamos continuar a ser banidos de ver o canal SyFy??? Vá lá NOS!!!! O AMC SD continua lá inútil a ocupar espaço!!!
Tópico criado à 8 meses e ainda nada!!! Então NOS????? Ainda vai demorar assim tanto?!?? Agora até o SyFy tem nova imagem, novos grafismos e nós continuamos ser o ver?! Até vai estrear o Midnight, Texas e tudo. Continuo a dizer quem está barrado de ver o o SyFy somos nós, clientes Satélite e os que têm apenas TDT, todo o resto podem o ver. O AMC SD continua lá a ocupar espaço.
Oi boas é mais possível a sugestão de terem na app do que na box, há limitações até nos canais e eles são pagos cada um deles e essas exigências não são determinadas na nós. O serviço é enviado pelo sistema de satélite, portanto se eles não permitirem que o canal seja emitido nesse sistema. Não dá.
Podem sempre usar o nplay.
...O serviço é enviado pelo sistema de satélite, portanto se eles não permitirem que o canal seja emitido nesse sistema. Não dá.

Nao dá porque nao pagam...;)

A MEO e a Movistar pagam... e por isso teem o canal no mesmo satelite (Hispasat)...
Oi boas é mais possível a sugestão de terem na app do que na box, há limitações até nos canais e eles são pagos cada um deles e essas exigências não são determinadas na nós. O serviço é enviado pelo sistema de satélite, portanto se eles não permitirem que o canal seja emitido nesse sistema. Não dá.

Ahahahah, deve ser isso mesmo, deve.
A NOS já não adiciona 1 novo canal no Satélite desde novembro 2016, altura que entrou o Kuriakos TV, que por sinal é um canal que toda a gente estava à espera, só que não. Já estamos quase em novembro de 2017 e as alterações que aconteceram foram canais que terminaram as suas emissões e canais em duplicado. Onde se aplica "procurar os melhores conteúdos para os seus clientes"? NOS, alguma coisa a dizer?
Tópico criado quase à 10 meses e continua tudo na mesma!! Sem o canal SyFy e com o AMC em duplicado!! Parabéns NOS!!!

Comentário