Skip to main content
Header
TekClub
Megabyte
December 30, 2016
Respondido

SyFy Nos Satélite?

• December 30, 2016
  • 91 comentários
  • 5094 visualizações
Boa Tarde
Qual a previsão para o canal SyFy ficar disponível na grelha Nos Satélite?
Melhor resposta por Mário P.
Olá @Daniel Queiroz, 🙂

Agradecemos o seu feedback positivo.

O canal SYFY passará a ser um canal permanente na grelha de canais NOS.

Contudo, no dia 25 de Março, o canal SYFY SD será lançado no Satélite e, de 25 de Março a 30 de Maio, todos os clientes Satélite poderão ver o canal em sinal aberto.

Assim, todos os clientes Satélite poderão assistir à aclamada série “A Guerra dos Tronos”.

91 Comentários

TekClub
TekClubAutor
Megabyte
March 23, 2017
O AMC SD só deve ir para o cabo e não para o satélite...
NOS 4P | 500/100 FTTH | UMA TV 4K V2 | TVCine + NOS Studios + Pack Canais Extra
Megabyte
March 28, 2017
Atenção porque pelo vistos, vai ser substituido pelo AMC SD, mas isso já existe em HD na grelha satélite!!!
Megabyte
March 31, 2017
E então NOS, qual é a resposta? O silêncio?
Megabyte
April 1, 2017
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.

Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Olá, joaofa.

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, movemos o seu post para o mais antigo que tem resposta à sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum.

Quanto ao Eurosport 2 Xtra, este foi descontinuado pela Eurosport. Quando existirem novidades sobre os direitos de transmissão da Fórmula 1 na época 2017, informamos pelos canais habituais.

Olá Tiago, sff poderia responder objetivamente à questão: por que o canal AMC estará de forma dupla em satelite (SD e HD), e não temos o canal Syfy, que existe em Fibra? Qual é a resposta oficial para tal?
Megabyte
April 1, 2017
Realmente já não se justifica canais repetidos em versão SD e HD...Só ocupam espaço. E realmente é verdade, o SYFY já deveria estar na plataforma satélite há muito tempo!!! O cliente satélite é sempre um cliente de segunda! Vá lá NOS, façam algo. Bem basta nós estarmos no interior e não termos a opção de ter FIBRA! No meu caso já tenho a concorrência com FIBRA, e ainda me mantenho fiel à NOS. Mas por este andar, acho que brevemente irei mudar...
MARTINHO
Petabyte
April 3, 2017
Também apoio a adição do SyFy para os clientes Satélite... Já há uns tempos que peço por essa adição 😉
“Ryuu ga waga teki wo kurau!”
Daniel Queiroz
Exabyte
April 6, 2017
Nao faz sentido nenhum no Satélite ter o AMC SD e AMC HD. 2x o mesmo canal. Podiam colocar o SyFy nem que fosse em SD, já que no Cabo é disponibilizado. Já fui cliente MEO Satélite e tinha esse canal!!!
Kilobyte
June 7, 2017
Boa Noite ,

Estive a pesquisar alguma informação sobre o facto de querer adicionar canais , no meu caso especifico , o SYFY no qual a famosa série Game Of Thrones irá ser emitida daqui cerca de um mês.
Ora , não só pela série mas sim porque foi sempre um canal que me interessou queria acrescenta-lá.

Pelo que eu entendi a nível de NOS satélite , é impossível ou pelo menos só o vejo disponível em fibra ou em iris , ou uma.. duvido , salvo erro que não seja possível de a aceder devido ao meu pacote SAT , certo?
Agradeço que me esclarecem.
June 7, 2017
Grelha de canais Satélite
O canal SYFY nao consta da lista, como tal nao esta disponivel para subscriçao no pacote que tem.

O canal SYFY Portugal e' emitido no satelite Hispasat mas apenas pelo operador MEO.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 7, 2017
Ele é proposto também na App NOS TV ...
Será que seria possível de desbloquea-lo na App com o custo associado ou devido à correspondência ao pacote Sat seria tecnicamente impossível?