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Respondido

Substituição da powerbox?


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Boa noite.

Umas pessoas que conheço têm recebido sms da NOS a dizer para se deslocarem a uma loja para trocarem a powerbox por uma HD uma vez que o serviço atual ia deixar de ser compatível com a box.

Eu tenho uma powerbox antiga mas não recebi sms.

Estão mesmo a fazer esta troca?
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Melhor resposta por juli89 12 January 2018, 22:00

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13 Comentários

Ola, tambem tenho uma pwb e tb não recebi a SMS.
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Se calhar ainda vão receber, ou então depende do serviço...
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acho estranho. Eu tenho a powerbox pois na Madeira houve uma altura em que podíamos comprar... se calhar só fazem essa troca a quem está a alugar... não sei..
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Troquei uma powerbox que era minha por uma box iris. O valor a pagar é de 1 euro /mês. Nesta troca, não tenho de pagar a deslocação técnica, pois não? Na chamada, não fui informada que tinha de pagar por essa deslocação, portanto devo concluir que não, mas agora estou na dúvida. Podem me esclarecer?

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Olá @Maria Inocência Pereira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

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Olá @Maria Inocência Pereira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente NOS por mensagem privada. 

Já fui esclarecida. Não vou pagar por essa intervenção. Liguei para o apoio ao cliente. Obrigado pela atenção

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@Maria Inocência Pereira

Desde já, agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Boa noite.
Tenho no meu contrato 3 boxes, 2 HD e uma Powerbox. Gostaria de saber em que condições poderia trocar a powerbox pela versão mais simples de uma HD.
O meu nº de cliente é
XXXXXXX
Obrigado

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Olá @Paulo R C Figueiredo

A alteração de equipamento por modelos diferentes estão sujeitos a condições comerciais. 

Deste modo, para ajudar, endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. 

O seu assunto está registado com o número 1-34837797853 e será contactado para o número que termina em “ 677”. 

Para o ajudar a proteger os seu dados pessoais, editámos o seu comentário, sugerimos que não os partilhe publicamente.

Obrigado 

Bom dia.

Alterei a minha box Iris pela box Uma, e pretendia continuar a utilizar a power box antiga (que estou a pagar mensalmente) para utilizar noutra tv.

É possivel?

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Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Boa tarde @Renato Araújo,

Sim, de momento, pode. No entanto, encontramo-nos a descontinuar esse equipamento. 

Assim, se pretender, podemos verificar já a possibilidade de proceder à troca por uma outra box. O que acha?

Saiba mais em 

Obrigado

Relativamente ao custo da box qual o valor?

A power box que tenho neste momento tem um custo, a nova terá o mesmo valor?

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O valor pode estar dependente de alguma campanha que tenha, @Renato Araújo, uma vez que já é cliente NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para verificarmos e informá-lo em conformidade. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor, para proteger os seus dados privados. 
Obrigado

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