Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.
Agora não existe nada a fazer.
Bom domingo
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.
Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho.
Bom domingo
Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.
Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho.
Bom domingo
Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.
Com certeza, o contexto deste tópico é relativo a uma anuidade do cliente, não se aplica.
Obrigado
Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
O Fórum NOS tem uma moderação que pode ajudar nas diversas situações que se vão apresentando e que como é o seu caso, por falta de conhecimento ativou um pacote que não serve as suas necessidades.
Aguarde a intervenção do moderador e caso seja possível, ele o ajudará, ou não, na alteração do seu pacote atual para o pacote Sport TV multiscreen onde poderá visualizar os canais na app NOS TV, suportando como é óbvio, o aumento no custo do serviço.
Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.
Agora não existe nada a fazer.
Bom domingo
Como esclarecimento adicional, regra geral é da forma descrita em baixo, salvo exceções.
Espero que finalmente tenha esclarecido
Obrigado
Como refere e bem, não há regra sem exceção.
Como refere e bem, não à regra sem exceção.
Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.
Obrigado
Obrigado
Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida.
Boa sorte
Sugiro que caso envie uma mensagem privada para a equipa de moderação, ajude a comunidade a encontrar informação relevante partilhando a solução da sua questão.
Obrigado
Boa tarde a todos,
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que o serviço subscrito seja o da SPORT TV Multiscreen. Como refere, e demonstra com o print da App NOS, o serviço que atualmente tem subscrito não permite a utilização do serviço através da App NOS TV.
No entanto, diga-nos, por favor, a sua pertença é alterar o bilhete anual da SPORT TV HD para a SPORT TV HD Multiscreen? Saiba as diferenças no site NOS.
Obrigado
Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.
Obrigado
Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida.
Bom dia
Não tenho qualquer dúvida.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a partilha
Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Vieram instalar os serviços hoje e eu tenho direito a Sport tv por 1€/mes. Como posso adquirir agora? Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.
O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.
O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.
Obrigado
Olá, a promoção era ter Sport te por 1€ por mês durante 6 meses. vou ter direito correto?
Boa tarde
Pode confirmar as ofertas de adesão no modelo resumo contrato que lhe foi enviado.
Este, encontra-se também disponível através da app my NOS e em my.nos.pt.
Obrigado
Boa tarde, no contrato diz que tenho a promoção mas não obtive nenhum e-mail ou código promocional. Obrigado.
Agradecemos o seu testemunho
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Já está
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.
Continuo à espera de uma resposta vossa, segundo dia com a NOS e já estou arrependido.
Boa noite
Lamentamos a demora na resposta.
Todas as mensagens são respondidas por ordem de antiguidade, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Continuo à espera de uma resposta vossa, segundo dia com a NOS e já estou arrependido.
Isso não é ativo no dia de instalação, demora tempo
Nao estou a conseguir subscrever a sport tv, surge a mensagem "Não foi possível ativar o canal Sport TV HD. Por favor, tente novamente". O problema persiste há alguns dias.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.