Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
acedi a área de cliente e excluí os canais sport TV, que nunca subscrevi, espero não ter de pagar nada pois não solicitei este serviço foi feito a minha revelia pela própria NOS. E nem recebi informação de que estavam activos na minha box.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Boa tarde, deste o dia 23 que tento ver programas atrasados na stort tv 1 e quando retorcedo o programa da sem som. Já desliguei e liguei a box mas não funcionou.
Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.
Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.
Boa tarde @Nuno Fernando Sousa Não tenho essa oferta, nas Ofertas para Si apenas tenho esta:
E neste caso não há fidelização.
O pack Sport TV que refere é este:
Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês.
Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a acesso por 5 dias.
Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.
No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.
De facto não refere qualquer custo, logo, parece ser mesmo uma Oferta, contudo, é melhor aguardar pela confirmação de um moderador, já que em circuntâncias idênticas, em outras ocasiões, depois apareceu na fatura.