Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.
Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho. 😉
Bom domingo
Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.
Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!
É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv , teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com ativação mensal
Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.
Estou sempre aqui para arrumar eventuais trapalhadas e manter tudo certinho e direitinho. 😉
Bom domingo
Se reparar, eu chamo a atenção para o facto de a que é apresentada ser uma ativação mensal.
Com certeza, o contexto deste tópico é relativo a uma anuidade do cliente, não se aplica.
Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.
O Fórum NOS tem uma moderação que pode ajudar nas diversas situações que se vão apresentando e que como é o seu caso, por falta de conhecimento ativou um pacote que não serve as suas necessidades.
Aguarde a intervenção do moderador e caso seja possível, ele o ajudará, ou não, na alteração do seu pacote atual para o pacote Sport TV multiscreen onde poderá visualizar os canais na app NOS TV, suportando como é óbvio, o aumento no custo do serviço.
Isso é ainda mais verdade se a adesão foi realizada numa loja.
Agora não existe nada a fazer.
Bom domingo
Como esclarecimento adicional, regra geral é da forma descrita em baixo, salvo exceções.
Espero que finalmente tenha esclarecido 😅 Obrigado
Sugiro que caso envie uma mensagem privada para a equipa de moderação, ajude a comunidade a encontrar informação relevante partilhando a solução da sua questão.
A SPORT TV encontra-se disponível na App NOS TV desde que o serviço subscrito seja o da SPORT TV Multiscreen. Como refere, e demonstra com o print da App NOS, o serviço que atualmente tem subscrito não permite a utilização do serviço através da App NOS TV.
No entanto, diga-nos, por favor, a sua pertença é alterar o bilhete anual da SPORT TV HD para a SPORT TV HD Multiscreen? Saiba as diferenças no site NOS.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.