Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.
Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.
O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Pode confirmar as ofertas de adesão no modelo resumo contrato que lhe foi enviado.
Este, encontra-se também disponível através da app my NOS e em my.nos.pt.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @leandro pereira. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado