Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Kilobyte
    December 3, 2023

Não quero alterar nada que seja para ter mais custos. Sou vosso cliente há vários anos, nunca falhei um único pagamento, mas acho que nesta situação entendo que a vossa venda não foi clara através da vossa app. Tirarei as minhas ilações e logo que tenha oportunidade irei escutar com atenção as ofertas das outras operadoras. Se entenderem analisar esta situação fica do vosso lado. Cumprirei com aquilo que assumi e depois vou ponderar mudar.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 4, 2023

Como refere e bem, não à regra sem exceção.

Tenho as minhas dúvidas mas vamos ver no que dá ou não.

Obrigado

Se o assunto for tratado por P/M como parece que irá ser, não irá tirar qualquer dúvida. 

Bom dia @Jose Rodrigues,

Não tenho qualquer dúvida.

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    December 4, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a partilha @RuiASC,

Partilhe com a comunidade caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 4, 2024

Boa tarde. Vieram instalar os serviços hoje e eu tenho direito a Sport tv por 1€/mes. Como posso adquirir agora? Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2024

Boa tarde @leandro pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.

O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.  

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 4, 2024

Boa tarde @leandro pereira,

Agradecemos a sua mensagem. 

À data não temos conhecimento de tal campanha de adesão em vigor. As campanhas existentes são de oferta de mensalidade Sport TV.

O código voucher para ativação dos canais é enviado até 7 dias após instalação do serviço, por SMS para o seu contacto preferencial.  

Obrigado

Olá, a promoção era ter Sport te por 1€ por mês durante 6 meses. vou ter direito correto?

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2024

Boa tarde @leandro pereira,

Pode confirmar as ofertas de adesão no modelo resumo contrato que lhe foi enviado. 

Este, encontra-se também disponível através da app my NOS e em my.nos.pt.

Obrigado

Kilobyte
    April 4, 2024

Boa tarde, no contrato diz que tenho a promoção mas não obtive nenhum e-mail ou código promocional. Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 4, 2024

Agradecemos o seu testemunho @leandro pereira. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Kilobyte
    April 4, 2024

Já está