Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Kilobyte
    December 3, 2023

Para ter na App Nostv a mensalidade aumenta?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

Sim, passa para €24,99, sendo ativado o pack anual. Sendo mensal, €29,99.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

Não! A App NOS TV é gratuita.

No entanto para visualizar a Sport TV na App NOS TV é necessário um serviço mais caro.

O que tem é o Sport TV Anual  por 19,99€

Para ver na NOS TV precisa do Sport TV Multiscreen 24,99€

Espero ter esclarecido as dúvidas.

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.

A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?

Kilobyte
    December 3, 2023

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

A pergunta não é se para ter a app NOS TV a mensalidade aumenta.

A pergunta é: para ter na app a mensalidade aumenta ?

Está bem amigo @Jose Rodrigues, desde que o cliente fique esclarecido é o mais importante 😊

Obrigado pelo detalhe

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

Ok. Estou esclarecido, mas quando subscrevi não me parece ter ficado claro que não daria na App Nostv!

Eles não sabem onde os clientes vão visualizar mais, se na box ou na App NOS TV.

Fico satisfeito, por ter esclarecido basicamente no meu primeiro comentário 😊

Obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

Kilobyte
    December 3, 2023

Há várias maneiras de apresentar a informação ao cliente e omitir não é mentir mas não fica muito longe disso. Entendo agora o que subscrevi mas se no momento da subscrição a informação fosse clara e objetiva, provavelmente não teria subscrito. A campanha era atrativa mas nada informativa de forma correta. A NOS devia ter mais cuidado nestas situações. Sinto-me mal informado e lesado no serviço subscrito.

Jorge C
    Super User
    Super User
    December 3, 2023

É claro que se tivesse consultado as varias modalidades no site https://www.nos.pt/tv/canais/sport-tv ,  teria verificado que a modalidade que ativou e aqui é a que está em baixo, sendo que esta é com  ativação mensal

Entendi o que disse e agradeço por ter mencionado o meu erro anterior. Mas repare, ao dar uma espreitadela nas informações mais recentes, parece que o preço que mencionou está fora do contexto atual. Hey, todos escorregamos às vezes, não é? Nada de stress! O fundamental é estarmos sempre prontos para ajustar e corrigir as coisas quando necessário.

Estou aqui para ajudar 😉

Bom domingo