Skip to main content
Header
Bit
August 9, 2019
Respondido

Sportv

A Nós vai ter algum pacote SÓ para os jogos do campeonato, taça e liga portuguesa.
    Melhor resposta por Ana P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui Moutinho,

Lamentamos a demora na resposta 😥.
    Para que tenha acesso a todas as nossas ofertas pedimos que entre em contacto connosco, através do 16990.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 🙂

275 Comentários

Kilobyte
    August 29, 2022

Boa noite

Sou vosso cliente com assinatura anual e gostaria de saber se estão a pensar em atualizar os preços da sportv praticados visto que sendo eu um amante do futebol vejo que a sportv perdeu os melhores campeonatos europeus para a eleven, sendo assim acho que os preços praticados por vós está exageradamente caro apenas para o campeonato nacional e outros de pouco interesse

Agradeço vossa atenção Luis Ferreira

Megabyte
    August 29, 2022

@PF4 a sport TV tem alguma campanhas em vigor, inclusive na página da nos dá sport TV da para ver algumas.

Por vezes também recebo descontos especiais ou outras ofertas na APP nos e na minha área de cliente.

Guimas
    Super User
    Super User
    August 30, 2022

A mudança de preço tem de vir da sport tv, não da NOS.

Kilobyte
    August 30, 2022

Pois é, mas enviei o mesmo email para a sportv e eles dizem que os preços é a NOS que faz 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2022

Boa tarde @PF4, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A NOS apenas detém parte da SPORT TV, pelo que não é um decisão que dependa diretamente e exclusiva da NOS. 
    De momento, não temos novidades. Sugerimos que fique atento ao site NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 24, 2022

Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 24, 2022

Boa tarde

Tenho um pacote NOS com serviços extra Sport TV e Eleven SPORT (este último ao qual aderi há pouco tempo através de uma promoção vossa)

Desde ontem (sexta-feira) que a Sport TV me dá a informação que os canais Sport TV estão codificados nas duas Boxes. Queria saber qual o problema. Não consigo contactar a NOS de outra forma, mas gostaria que o problema fosse resolvido com a maior brevidade pois é um serviço que estou a pagar e do qual ficarei, no mínimo, três dias sem usufruir.

Obrigada

Espero resolução breve

Boa tarde, os canais Sport TV estavam ativos com voucher ou foram ativados por si e são faturados ? 

Verifique na sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium se o pack de canais Sport TV está ativo ou desativado. 

Caso esteja desativado e esteja a ser faturado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o que se está a passar.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Boa tarde @Filomena Figueiredo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    ​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Mas sugerimos que, primeiro, por favor, faça uma pesquisa de canais e teste novamente o acesso aos canais. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 22, 2022

Boa tarde tenho subscrito sport tv

Para ver no telemóvel tenho que pagar outra vez qdo activar?

Exabyte
    November 22, 2022

Tem que activar o pacote multi screen. Não sei que pacote sport TV tem, mas o multi screen é mais caro.