Na minha área de cliente nas "ofertas para si" tem uma campanha de oferta de acesso por 5 dias da Sportv mas não tem mais informações. Após ativar a oferta é preciso depois desativar ou desativa automaticamente ou pressupõe adesão a algum serviço.
Boa tarde @Nuno Fernando Sousa Não tenho essa oferta, nas Ofertas para Si apenas tenho esta:
E neste caso não há fidelização.
O pack Sport TV que refere é este:
Não sei se o preço da sua Oferta é este, mas está um pouco confuso já refere € 14,99 / mês.
Aparentemente será uma ativação por 30 dias, com direito a acesso por 5 dias.
Que após ativar caso não pretenda renovar, deve cancelar.
No entanto parece ser melhor aguardar por uma resposta de um moderador ou de outro utilizador que já tenha subscrito este serviço.
O que diz, aconteceu exactamente o mesmo comigo e, portanto, não deveríamos ficar pelo “aparente” engano da interpretação. A oferta era de 5 dias e, caso não desligasse o serviço, é que pagaria mensalmente esse valor, caso não desligasse.
A mim foi-me cobrado esse valor que, é categoricamente, um perfeito engodo e uma falta de respeito pelos clientes.
14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.
No final desses dias, desliguei esse serviço.
Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…
Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…
14,99€ por 5 dias de Sport TV só tem um nome: Roubalheira. Essa promoção apareceu na Box da TV e, como seria de esperar por 5 dias gratuitos de Sport TV, “aproveitei”.
No final desses dias, desliguei esse serviço.
Na fatura do mês seguinte apareceu a “talhada”…
Roubalheira… não. Eu é que interpretei mal a “promoção”…
Boa noite, já contactou com a moderação do Fórum ? Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam esclarecer essa situação.
Boa tarde, eu em Março pus o serviço premium Sport tv hd multiscreen anual de 24.99€, mas eu estou insatisfeita com os serviços da sport tv e vi que renova mensalmente. Eu queria anular o serviço vou ter de esperar para anular ou posso anular agora?
Boa tarde, eu em Março pus o serviço premium Sport tv hd multiscreen anual de 24.99€, mas eu estou insatisfeita com os serviços da sport tv e vi que renova mensalmente. Eu queria anular o serviço vou ter de esperar para anular ou posso anular agora?
Boa noite, uma vez que ativou o pack anual, deverá aguardar que o período de 12 meses termine.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.