Skip to main content
Header

SportTV 5 não funciona na box


Bom dia,

A SportTV5, incluída no Pack Motores ao qual estou subscrito, não funciona na TV (satélite).

Duas notas: a SportTV4, também incluída, não tem qualquer problema funciona perfeitamente na TV; a SportTV5 funciona na aplicação e no browser.

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29076 comentários
  • 14 de junho de 2023

Boa tarde @Daniel Paiva,

Agradecemos o seu testemunho. Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Confirme-nos, por favor, se esta situação se mantém.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 14 de junho de 2023

Olá, @João H. 

Obrigado pela resposta.

Sim, ainda acontece.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 15 de junho de 2023

Quando tenta aceder ao canal na box, @Daniel Paiva

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 16 de junho de 2023

O que me aparece é a mesma mensagem que aparece quando seleciono qualquer outro canal premium que não esteja subscrito.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de junho de 2023

Muito obrigado, @Daniel Paiva.

Por favor, remova o cartão NOS que se encontra na lateral da box e, de seguida, após inseri-lo novamente, faça uma pesquisa de canais ou, em alternativa, uma reposição de valores. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de junho de 2023

Olá, Mário,

A primeira sugestão, não funcionou. Retirei o cartão da box, volto a inserir e faço uma pesquisa de canais (como aqui descrito) e o canal continua com a mesma mensagem.

(Já agora, um aparte, a minha box é a “Iris” com HD+DVR, no entanto o menu é o que está apresentado na “Box 1.0 ou Powerbox)

 

Quando fala em “reposição de valores”, está a falar da opção “Repôr Parametros Originais”?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de junho de 2023

Sim, por favor, é Repor Parâmetros Originais, @Daniel Paiva
Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de junho de 2023

Também não funcionou.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 18 de junho de 2023

Diga-nos, por favor, se tem mais do que uma box, @Daniel Paiva?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 6 comentários
  • 18 de junho de 2023

Não, apenas uma.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 19 de junho de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Daniel Paiva
Obrigado