Skip to main content

Boa tarde,

 

Necessito da v/ ajuda.

No passado dia 26 agosto aderi através da app NOS ao serviço de um mês dos canais Sporttv Multiscreen. Contudo apercebi-me agora que aparentemente me vão debitar uma adesão ao pack Sporttv 5 dias e uma adesão ao pack mensal Sporttv (o pretendido). 

Ora, se aderi a um mês do serviço, porque razão existe também uma adesão do pack de 5 dias?

Será algum engano?

Podem por favor ajudar?

Muito obrigado

Existem várias subscrições da Sport tv 


Existem várias subscrições da Sport tv 

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

 


Existem várias subscrições da Sport tv 

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

 

Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.


Boa tarde @zepedro19,

Pode ter-se enganado, escolhendo também o outro. Pode tentar ativar ou desativar desta forma.

Caso não funcione, siga a recomendação do @Jose Rodrigues.

Obrigado


Existem várias subscrições da Sport tv 

Olá,

Ou eu não me expliquei bem ou não entendeste o que eu disse.

Eu aderi a um mês de Sporttv e na app NOS diz que eu aderi ao pack de um mês de Sporttv pelo preço de 29,90€ + o pack de 5 dias Sporttv pelo preço de 15,00€,. Significando então que na próxima fatura terei 44,90€ para pagar por 1 mês de Sporttv, o que não me parece justo nem lógico.

Será possível ajudarem?

 

Boa tarde @zepedro19, para verificar essa situação deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum  pedir o cancelamento do pack 5 dias e aguardar a resposta da moderação, é obvio que não faz sentido a adesão aos 2 packs.

Boa tarde,

 

Obrigado e já enviei o meu nr de cliente por mensagem privada para @Fórum 

Fico a aguardar v/ indicações.

Obrigado


Boa tarde @zepedro19

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Comentário