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Sport tv multiscreen


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130 Comentários

Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de maio de 2021

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada
 

 

 

 

 


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 11 de maio de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada
 

Não dá nenhum erro, o processo decorre normalmente mas depois termina com este passo, onde não aparece reflectida nenhuma alteração. 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 11 de maio de 2021

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de junho de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

 

Boa tarde,

O serviço foi activado com sucesso, e funcionou bem… até hoje. Hoje ao tentar aceder ao serviço de multiscreen não me está a permitir visualizar conteúdos, pois aparece-me a mensagem a dizer que a conta NOS não tem o serviço activo… podem ajudar?

 

Cumprimentos.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 16 de junho de 2021

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, o nome do pacote Sport TV que tem subscrito. Pode consultá-lo através da sua área de cliente, em “Gerir canais Premium”.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 16 de junho de 2021
Sport TV Premium HD Multiscreen

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 16 de junho de 2021

Boa tarde @Klacula,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de julho de 2021

boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de julho de 2021

Olá @andre7391

O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos? 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de julho de 2021

Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de julho de 2021

Olá @andre7391

Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de julho de 2021

Em ambos não dá. 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 25 de julho de 2021

@andre7391

 Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 25 de julho de 2021

Já enviei. 


Ana P.
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  • 25 de julho de 2021

@andre7391

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 26 de julho de 2021

Ainda nada? 


Ana P.
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  • 26 de julho de 2021

@andre7391

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de agosto de 2021

Boa noite.

 

Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?

 

Obrigado.


Diogo N.
Super User
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  • Super User
  • 1511 comentários
  • 7 de agosto de 2021

Olá @GLP.

Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.

Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 8 de agosto de 2021

Olá @GLP e @Diogo N.

@GLP, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Boa noite, 

Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta. 

Como resolver? 

Obrigada 

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12137 comentários
  • 18 de novembro de 2021

Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de novembro de 2021

Olá @Isac Silva Barcelos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de março de 2022

Sou cliente SportTv e desde que esteve disponível o serviço multiscreen, sempre o tive porque se tratou de uma oferta comercial.

Sempre acedi aos canais da SportTV na app NOSTV sem qualquer problema.

Reitero que se tratou de uma oferta comercial sem termo de validade ou condição para além da subscrição do canal premium.

Desde a semana passada e sem qualquer contacto e aviso prévio, fiquei sem o serviço multiscreen. 

Contactei com a linha de apoio que me informa que a oferta teria expirado. Como se dão ao desplante de retirar o que oferecem? Qual a ética disto? 

Apresento a minha total repulsa pelo comportamento da empresa que revela total desrespeito e insensibilidade.

 

Aguardo e exijo reposição da normalidade.

 

 

 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 10 de março de 2022

Boa noite @JN1974,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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