Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Kilobyte
September 17, 2018
Aparece ativo e serviço subscrito. Estou à espera que me resolvam e continua a surgir "não autorizado".
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 17, 2018
Bom dia, calma, devem estar a entrar os moderadores pode ser que tenham a solução para a resolução do problema, se não tiverem vão indicar-lhe qual a melhor forma de resolver. Obrigado, cumprimentos.
Kilobyte
September 17, 2018
Já resolvi. Pedi a chave de segurança para resolver o contrato.
Tiago C.
Moderador
September 17, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose C..

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 28, 2019
Bom dia,

Mais uma vez volto a ter problemas com a sporttv multiscreen...há uns meses atrás deixei de ter acesso quando pagava para ter esse acesso...foi resolvido.
Neste momento volto a não ter acesso quando a semana passada tive apesar de haver alguns dias que o canal 1 ou 2 nem ligava...

Gostava de saber qual o problema existente, uma vez que estou a pagar sem usufruir do serviço!
Oscar7
Kilobyte
February 28, 2019
Qual é a sport tv que tens ativa?
Kilobyte
February 28, 2019
subescrevi sporttv hd multiscreen...e neste momento nao consigo sequer gerir as minhas subscrições.

uma vez que só essa dava para o multiscreen!!!!
Kilobyte
March 1, 2019
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!

Depois como era possivel a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!

Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!
Tiago C.
Moderador
March 1, 2019
Olá @Daniel dos Santos,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 1, 2019
Ligar para vocês? para estar 45 minutos a gastar dinheiro á espera que me atendam e depois desliguem a chamada? já liguei para voces e estão sempre a empatar e a passar a chamada para o colega do lado! agradeço que me resolvam o problema rapidamente!
Nem sequer consigo ter acesso á gestão dos meus produtos e serviços