Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Rui Costa Vieira
Kilobyte
August 22, 2018
Bom dia,
Sou o cliente Cxxxxxxx
Já foi criada uma nota de serviço à quase 2 semanas.
Mensagem de erro:
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Rui Costa Vieira
Kilobyte
August 26, 2018
Ativei a Sporttv multiscreen, tenho o serviço do pacote associado ao utilizador e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o qie devo fazer?

Obrigado pela atenção e continuação do bom trabalho.
Cumprimentos

Luis Oliveira
Tiago C.
Moderador
August 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Loliv.

A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 27, 2018
É na app Sporttv multiscreen. A NOS TV funciona corretamente.
Tiago C.
Moderador
August 27, 2018
Olá @Rui Costa Vieira,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Rui Costa Vieira
Kilobyte
August 27, 2018
Boa tarde,

Ficou resolvido hoje.
Obrigado
Rui Costa Vieira
Carolina V.
Moderador
August 27, 2018
Olá, @Loliv.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Kilobyte
August 27, 2018
Já entrei em contacto com 16990. Depois de várias questões automáticas (e vários minutos taxados com valor acrescentado) disseram que tinha que estar junto da box. Como não estou, por me encontrar na segunda habitação, não pude continuar a chamada. Tenho o serviço adicionado desde 26 de agosto e só posso resolver o assunto a partir do dia 7 quando estiver em casa. Não consigo perceber como consigo entrar na NOS TV e com o mesmo utilizador não consigo entrar na SPORT TV multiscreen. Só o deviam de ativar o serviço a partir do momento em que o cliente tem acesso, Estou a pagar mais 2€ do que no serviço de SPORTTV HD para nada.

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos,

Luis Oliveira
Kilobyte
September 14, 2018
Subscrevi o serviço e continua a dar "não autorizado".
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
September 15, 2018
Bom dia, para subscrever a Sporttv multiscreen tem que ter um pacote com internet, o que é que aparece na sua área de cliente em Televisão, Serviços Adicionais ? Aparece ativado ?