Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Pelo que percebi só consegues ver em direto.
Boa tarde,
Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos?
Obg
Só dá para ver em direto o canal em si ou ver vídeos de programas já transmitidos.
Boa noite,
Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online.
cumprimentos,
Boa noite,
Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online.
cumprimentos,
O melhor a fazer, penso eu, é desativar o que tem e ativar o multiscreen . Ao desativar verifique se desativou imediatamente ou se agendou alguma data, no caso de ter agendado uma data deve esperar que desative efetivamente para depois ativar o multiscreen.
Retire o hd e meta o multiscreen. Deve ficar logo o multiscreen ativo mas fica a pagar o HD até ao próximo ciclo de faturação e só depois o multiscreen
Já é a 3ª vez que tento que a NOS me ligue à sport tv multiscreen, já lá vão mais de 10 dias e até hoje, nada. Sou cliente há mais de 10 anos da Sport TV e tenho o produto imediatamente inferior, pagando 27.99 euros, mas está a ser muito complicado conseguir o produto que quero. O Homem já foi à Lua, já que se conseguem feitos tecnológicos assinaláveis, mas um simples upgrade, a NOS confessa não estar a conseguir.
Que posso fazer, sendo certo que no computador vejo bem todos os canais, excepto Sport TV.? … Precisava de ajuda.
José Manuel de Pinho Sousa Coelho
Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo), penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.
Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo), penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.
Boa noite o que diz no site é isto:
Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.
Sempre foram essas as condições
Podem dizer o que entenderem por bem, mas a verdade é que tenho utilizado em vários dispositivos ao mesmo tempo e só agora é que recebo aquela mensagem… Aliás se é assim, par que serve o multiscreen?
Para ver dentro e fora de casa.
Olá, mas o seu contrato é empresarial ou residencial?
Boa tarde
Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
- Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho?
- Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet?
obrigada pela atenção
Boa tarde
Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
- Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho?
- Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet?
obrigada pela atenção
Boa tarde
obrigada pela atenção
Boa noite,
O melhor do desporto nacional e internacional com a emoção da Liga NOS, alguns dos principais campeonatos de futebol internacional, os desportos motorizados, NBA, golfe e muito mais, em exclusivo e em direto, com 5 canais em SD e 6 em HD, e transmissões de demonstração em 4K ULTRA HD(1) na posição #420. Este serviço permite a visualização dos canais em duas boxes em simultâneo e em todos os ecrãs (PC, Tablet ou Smartphone).
https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Boa tarde
A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de €29.99/mês.
E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:
- 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.
Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O
Respondemos à sua questão neste artigo. Se pretender pode consultar a informação que lhe demos através do link fornecido pelo
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV
Boa tarde
- 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.
Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?
Boa tarde
Obrigado
Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?
Sim.
Boa tarde
O
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS.
Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Aceda a multiscreen.sporttv.pt/
- Escolha a operador NOS
- Insira os dados de autenticação da Área de Cliente,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.