Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Tiago C.
Moderador
August 7, 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @sandra_moreira e @Escobar.

@sandra_moreira queremos ajudá-la, mas como é uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

@Escobar ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 7, 2018
tenho todos os serviçoes ativos e registados

ja me foi dito que ia ser contactado até ontem...e até agora nada.
Carolina V.
Moderador
August 7, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel dos Santos.

Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 7, 2018
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada
Escobar
Kilobyte
August 8, 2018
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada

A partir do momento em que tive acesso à NOS TV, eu tive também, acesso à Sporttv Multiscreen, uma vez que ambas as Apps partilham da mesma identificação e identificador - o NOSID (https://login.nos.pt).

A app Sporttv Multiscreen aparece na listagem das Apps na Área do Cliente NOS (https://cliente.nos.pt) e no NOSID.

Da sua parte, tem que fazer entender ao Apoio de Cliente NOS que aquilo que a impede de aceder ao Sporttv Multiscreen é somente o NOSID. Explique que consegue aceder ao portal ou à app Sporttv Multiscreen mas, que após escolher "NOS" da lista de Operadores TV, o NOSID retorna um aviso que diz-lhe não ter acesso autorizado.
Pelo que nos dá a entender, a Sandra é a titular do contrato e a administradora da conta NOS. Assim sendo, e salvo ter mensalidades em atraso ou o serviço "Sport TV Premium HD Multiscreen" estar Desactivado (pode verificar se está ou não nos "Serviços Adicionais", do menu "Televisão", na Àrea de Cliente da NOS), a Sporttv é alheia ao seu problema.

Boa Sorte
Kilobyte
August 9, 2018
Sem mensalidades em atraso. É isto que me aparecesse nas aplicações.
@Tiago C. consegue ajudar ou tenho de contatar novamente o serviço de apoio a clientes?

Obrigada
Kilobyte
August 9, 2018
Gostava de salientar que eu consigo através da app da nos tv aceder aos canais da sport tv, contudo penso que a aplicação da sport tv também devia de funcionar e não funciona...
Carolina V.
Moderador
August 9, 2018
Olá, @sandra_moreira.

Sim, de maneira a conseguirmos ajudar e para que possamos perceber o que se passa, é mesmo necessário que nos ligue, por favor.
Rui Costa Vieira
Kilobyte
August 21, 2018
Estou na mesma situação. Ficaram de verificar a questão vai para 2 semanas.
Rui Costa Vieira
Tiago C.
Moderador
August 22, 2018
Bem-vindo à comunidade, @Rui Costa Vieira.

Está a tentar aceder à App Sport TV Multiscreen? Qual é o erro que surge quando tenta fazer login?