Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv multiscreen


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Sem mensalidades em atraso. É isto que me aparecesse nas aplicações.
@Tiago C. consegue ajudar ou tenho de contatar novamente o serviço de apoio a clientes?

Obrigada

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Gostava de salientar que eu consigo através da app da nos tv aceder aos canais da sport tv, contudo penso que a aplicação da sport tv também devia de funcionar e não funciona...

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 9 de agosto de 2018
Olá, @sandra_moreira.

Sim, de maneira a conseguirmos ajudar e para que possamos perceber o que se passa, é mesmo necessário que nos ligue, por favor.

Rui Costa Vieira
Estou na mesma situação. Ficaram de verificar a questão vai para 2 semanas.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 22 de agosto de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Rui Costa Vieira.

Está a tentar aceder à App Sport TV Multiscreen? Qual é o erro que surge quando tenta fazer login?

Rui Costa Vieira
Bom dia,
Sou o cliente Cxxxxxxx
Já foi criada uma nota de serviço à quase 2 semanas.
Mensagem de erro:
Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de agosto de 2018
Ativei a Sporttv multiscreen, tenho o serviço do pacote associado ao utilizador e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o qie devo fazer?

Obrigado pela atenção e continuação do bom trabalho.
Cumprimentos

Luis Oliveira

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Loliv.

A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de agosto de 2018
É na app Sporttv multiscreen. A NOS TV funciona corretamente.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Olá @Rui Costa Vieira,

Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Rui Costa Vieira
Boa tarde,

Ficou resolvido hoje.
Obrigado

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Olá, @Loliv.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 27 de agosto de 2018
Já entrei em contacto com 16990. Depois de várias questões automáticas (e vários minutos taxados com valor acrescentado) disseram que tinha que estar junto da box. Como não estou, por me encontrar na segunda habitação, não pude continuar a chamada. Tenho o serviço adicionado desde 26 de agosto e só posso resolver o assunto a partir do dia 7 quando estiver em casa. Não consigo perceber como consigo entrar na NOS TV e com o mesmo utilizador não consigo entrar na SPORT TV multiscreen. Só o deviam de ativar o serviço a partir do momento em que o cliente tem acesso, Estou a pagar mais 2€ do que no serviço de SPORTTV HD para nada.

Obrigado pela atenção,

Cumprimentos,

Luis Oliveira

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 14 de setembro de 2018
Subscrevi o serviço e continua a dar "não autorizado".
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 15 de setembro de 2018
Bom dia, para subscrever a Sporttv multiscreen tem que ter um pacote com internet, o que é que aparece na sua área de cliente em Televisão, Serviços Adicionais ? Aparece ativado ?

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de setembro de 2018
Aparece ativo e serviço subscrito. Estou à espera que me resolvam e continua a surgir "não autorizado".
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 17 de setembro de 2018
Bom dia, calma, devem estar a entrar os moderadores pode ser que tenham a solução para a resolução do problema, se não tiverem vão indicar-lhe qual a melhor forma de resolver. Obrigado, cumprimentos.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 17 de setembro de 2018
Já resolvi. Pedi a chave de segurança para resolver o contrato.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 17 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose C..

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

Bom dia,

Mais uma vez volto a ter problemas com a sporttv multiscreen...há uns meses atrás deixei de ter acesso quando pagava para ter esse acesso...foi resolvido.
Neste momento volto a não ter acesso quando a semana passada tive apesar de haver alguns dias que o canal 1 ou 2 nem ligava...

Gostava de saber qual o problema existente, uma vez que estou a pagar sem usufruir do serviço!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de fevereiro de 2019
Qual é a sport tv que tens ativa?

subescrevi sporttv hd multiscreen...e neste momento nao consigo sequer gerir as minhas subscrições.

uma vez que só essa dava para o multiscreen!!!!

Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!

Depois como era possivel a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!

Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 1 de março de 2019
Olá @Daniel dos Santos,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Ligar para vocês? para estar 45 minutos a gastar dinheiro á espera que me atendam e depois desliguem a chamada? já liguei para voces e estão sempre a empatar e a passar a chamada para o colega do lado! agradeço que me resolvam o problema rapidamente!
Nem sequer consigo ter acesso á gestão dos meus produtos e serviços