Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Kilobyte
August 3, 2018
bom dia

estou desde 2a feira, sem acesso ao serviço sporttv hd multiscreen, depois de ter acesso ao mesmo serviço no fim semana anterior.

Surge um aviso a dizer que nao tenho o serviço ativo, no entanto na minha area de cliente ele encontra se ativo.

Como resolvo esta situaçao?
juli89
Megabyte
August 3, 2018
@Daniel dos Santos onde é que não consegues aceder?
Kilobyte
August 3, 2018
no meu tablet

não consigo aceder a nenhuma APP...Sporttv hd multiscreen...nos APP...dá sempre este erro

NOS ID
Acesso não autorizado´
A sua conta não lhe permite aceder à aplicação....
juli89
Megabyte
August 3, 2018
@Daniel dos Santos estás a entrar com as credenciais da área de cliente?
Kilobyte
August 4, 2018
Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada
Kilobyte
August 4, 2018
sim....
Kilobyte
August 4, 2018
@juli89 sim....
Escobar
Kilobyte
August 6, 2018
Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada

Eu não só não consigo ligar à Sporttv Multiscreen como nem sequer consigo ligar à NOS TV porque, me dá o mesmo erro que à Sandra. Eu liguei para a assistência técnica da NOS e apesar da educação e empenho do colaborador da NOS, a verdade é que não conseguiu resolver o problema. Vai daí, envia um pedido (não me perguntem a quem), e informa-me que alguém me irá contactar. Isto foi na 4ª-feira, dia 1 de Agosto. O contacto deveria ser feito até Sábado. Fiz bem esperar sentado; ainda estou à espera e já é 2ª dia 6.
juli89
Megabyte
August 6, 2018
@Daniel dos Santos tens os teus serviços registados na tua área de cliente, certo? qual é o teu pacote?
Escobar
Kilobyte
August 6, 2018
O serviço de técnicos especializados da NOS contactou-me finalmente, a fim de resolver o problema. Demorou várias horas e vários contactos mas, resolveram a questão. Sugiro que a Sandra Moreira ou alguém com este problema, ligue para o apoio técnico da NOS assim que possível porque, daquilo que me foi dado compreender, o problema é considerado grave e só pode ser resolvido internamente pelos técnicos especializados da NOS. Fica a sugestão.