Boa tarde,
Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Página 2 / 4
Bem-vindo à comunidade, @Rui Costa Vieira .
Está a tentar aceder à App Sport TV Multiscreen? Qual é o erro que surge quando tenta fazer login?
Está a tentar aceder à App Sport TV Multiscreen? Qual é o erro que surge quando tenta fazer login?
Bom dia,
Sou o cliente Cxxxxxxx
Já foi criada uma nota de serviço à quase 2 semanas.
Mensagem de erro:
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Sou o cliente Cxxxxxxx
Já foi criada uma nota de serviço à quase 2 semanas.
Mensagem de erro:
Acesso não autorizado
A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.
A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:
A. O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
B. Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente. 1
C. O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação. 2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.
1. Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2. Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
Ativei a Sporttv multiscreen, tenho o serviço do pacote associado ao utilizador e quando acedo a aplicação diz-me que o meu serviço não permite o acesso à Sporttv multiscreen. o qie devo fazer?
Obrigado pela atenção e continuação do bom trabalho.
Cumprimentos
Luis Oliveira
Obrigado pela atenção e continuação do bom trabalho.
Cumprimentos
Luis Oliveira
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Loliv .
A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?
A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?
É na app Sporttv multiscreen. A NOS TV funciona corretamente.
Olá @Rui Costa Vieira ,
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa tarde,
Ficou resolvido hoje.
Obrigado
Ficou resolvido hoje.
Obrigado
Olá, @Loliv .
De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já entrei em contacto com 16990. Depois de várias questões automáticas (e vários minutos taxados com valor acrescentado) disseram que tinha que estar junto da box. Como não estou, por me encontrar na segunda habitação, não pude continuar a chamada. Tenho o serviço adicionado desde 26 de agosto e só posso resolver o assunto a partir do dia 7 quando estiver em casa. Não consigo perceber como consigo entrar na NOS TV e com o mesmo utilizador não consigo entrar na SPORT TV multiscreen. Só o deviam de ativar o serviço a partir do momento em que o cliente tem acesso, Estou a pagar mais 2€ do que no serviço de SPORTTV HD para nada.
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
Luis Oliveira
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
Luis Oliveira
Subscrevi o serviço e continua a dar "não autorizado".
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.
Liguei 6 vezes para a assistência e até agora ninguém soube dizer nada do que se passava. E eu a pagar.
Vou cancelar tudo o que tenho com a NOS.
Bom dia, para subscrever a Sporttv multiscreen tem que ter um pacote com internet, o que é que aparece na sua área de cliente em Televisão, Serviços Adicionais ? Aparece ativado ?
Aparece ativo e serviço subscrito. Estou à espera que me resolvam e continua a surgir "não autorizado".
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Agora vou anular tudo o que tenho com a NOS. Já chega de incompetência.
Bom dia, calma, devem estar a entrar os moderadores pode ser que tenham a solução para a resolução do problema, se não tiverem vão indicar-lhe qual a melhor forma de resolver. Obrigado, cumprimentos.
Já resolvi. Pedi a chave de segurança para resolver o contrato.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jose C. .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Como nos indica que a situação se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Bom dia,
Mais uma vez volto a ter problemas com a sporttv multiscreen...há uns meses atrás deixei de ter acesso quando pagava para ter esse acesso...foi resolvido.
Neste momento volto a não ter acesso quando a semana passada tive apesar de haver alguns dias que o canal 1 ou 2 nem ligava...
Gostava de saber qual o problema existente, uma vez que estou a pagar sem usufruir do serviço!
Mais uma vez volto a ter problemas com a sporttv multiscreen...há uns meses atrás deixei de ter acesso quando pagava para ter esse acesso...foi resolvido.
Neste momento volto a não ter acesso quando a semana passada tive apesar de haver alguns dias que o canal 1 ou 2 nem ligava...
Gostava de saber qual o problema existente, uma vez que estou a pagar sem usufruir do serviço!
Qual é a sport tv que tens ativa?
subescrevi sporttv hd multiscreen...e neste momento nao consigo sequer gerir as minhas subscrições.
uma vez que só essa dava para o multiscreen!!!!
uma vez que só essa dava para o multiscreen!!!!
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!
Depois como era possivel a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!
Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!
Depois como era possivel a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!
Olá @Daniel dos Santos ,
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ligar para vocês? para estar 45 minutos a gastar dinheiro á espera que me atendam e depois desliguem a chamada? já liguei para voces e estão sempre a empatar e a passar a chamada para o colega do lado! agradeço que me resolvam o problema rapidamente!
Nem sequer consigo ter acesso á gestão dos meus produtos e serviços
Nem sequer consigo ter acesso á gestão dos meus produtos e serviços
Já tentei ligar tendo sido colocado em espera durante 40minutos a gastar €, não percebo esta falta de profissionalismo.
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!
Depois como era possível a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Depois como era possível a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Olá @Daniel dos Santos ,
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde,
Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos?
Obg
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.