Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

dxnog
Super User
dxnogSuper UserResposta
Super User
March 2, 2017
Boa tarde,

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.
Kilobyte
July 14, 2017
Boa tarde,
Aderi ao SporTV hd com multiscreen mas em todas as apps continua a dizer que o meu user não tem permissão de acesso.
July 14, 2017
Por favor confirme que:

-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)
-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.

(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

https://cliente.nos.pt/selfcare/home

(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

https://login.nos.pt/Account
Kilobyte
August 6, 2017
Tenho o mesmo problema. Quando faço o login na app SportTV multiscreen é-me dito que não é possível entrar porque não tenho o serviço subscrito ou porque o administrador da conta não o permite. Ora eu tenho o serviço subscrito na minha área de cliente e, sendo o titular da conta, deveria ter privilégio de administrador, correcto?
Podem ajudar-me aqui ou tenho de contactar a assistência telefónica? Obrigado.
Cxxxxxxxx
juli89
Megabyte
August 7, 2017
@JSP sim, se tens o serviço subscrito e se és administrador da área de cliente, não deverias ter problema nenhum. continuas a ter esse erro?
Kilobyte
February 27, 2018
Boa tarde. Não sei se alguém já passou por uma situação semelhante.
Sou cliente Sporttv Multiscreen e uso o serviço normalmente em Portugal.
Agora estou a viajar pelo Brasil e gostaria de continuar a ter acesso ao mesmo, mas a informação que me aparece no ecran do pc é que o conteudo não esta disponivel nesta localização.
Desde já agradeço caso alguém saiba a resposta e como fazer para continuar a assistir aos jogos mesmo longe de Portugal.
February 27, 2018
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
February 27, 2018
Olá. Obrigado pela partilha.
Tendo acedido aos comentários e sendo totalmente leigo na matéria, como posso configurar o meu pc para aceder atraves da VPN localizado num servidor em Portugal?
Obrigado
February 27, 2018
Sobre o tema VPN e para nao ter que me repetir, pode ver a minha opiniao no topico NosTV e Nplay no estrangeiro usando Hola VPN Gratis

Gratis ou nao, de uma forma geral os serviços VPN acarretam riscos que cada um deve avaliar por si...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
February 27, 2018
Obrigado. Fiquei esclarecido.