Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Ana P.
Moderador
July 25, 2021

Olá @andre7391

Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 25, 2021

Em ambos não dá. 

Ana P.
Moderador
July 25, 2021

@andre7391

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 25, 2021

Já enviei. 

Ana P.
Moderador
July 25, 2021

@andre7391

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
July 26, 2021

Ainda nada? 

Ana P.
Moderador
July 26, 2021

@andre7391

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
August 7, 2021

Boa noite.

Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?

Obrigado.

Diogo N.
Super User
Super User
August 7, 2021

Olá @GLP.

Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.

Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".

Ana P.
Moderador
August 8, 2021

Olá @GLP e @Diogo N.

@GLP, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada