Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Inês B.
Moderador
May 11, 2021

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 11, 2021

Olá @Klacula,

Na imagem que o @Jose Rodrigues colocou, a informação que aparece sobre os clientes satélite é relativa apenas à App NOS TV. No entanto, atualmente é possível ter acesso à App NOS TV. Consegue aceder certo?

Sobre a questão da subscrição dos canais Sport TV Premium HD Multiscreen, aparece-lhe alguma mensagem de erro quando tenta fazer a subscrição?

Obrigada

Não dá nenhum erro, o processo decorre normalmente mas depois termina com este passo, onde não aparece reflectida nenhuma alteração. 

João H.
Gestor da comunidade
May 11, 2021

Boa tarde @Klacula,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2021

Boa tarde @Klacula,

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

O serviço foi activado com sucesso, e funcionou bem… até hoje. Hoje ao tentar aceder ao serviço de multiscreen não me está a permitir visualizar conteúdos, pois aparece-me a mensagem a dizer que a conta NOS não tem o serviço activo… podem ajudar?

Cumprimentos.

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2021

Boa tarde @Klacula,

Confirme-nos, por favor, o nome do pacote Sport TV que tem subscrito. Pode consultá-lo através da sua área de cliente, em “Gerir canais Premium”.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2021
Sport TV Premium HD Multiscreen

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2021

Boa tarde @Klacula,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Kilobyte
July 24, 2021

boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff

Ana P.
Moderador
July 24, 2021

Olá @andre7391

O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos? 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2021

Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece.