Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

Byte
November 17, 2021

Boa noite, 

Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta. 

Como resolver? 

Obrigada 

Guimas
Super User
Super User
November 18, 2021

Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.

Inês B.
Moderador
November 19, 2021

Olá @Isac Silva Barcelos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
March 10, 2022

Sou cliente SportTv e desde que esteve disponível o serviço multiscreen, sempre o tive porque se tratou de uma oferta comercial.

Sempre acedi aos canais da SportTV na app NOSTV sem qualquer problema.

Reitero que se tratou de uma oferta comercial sem termo de validade ou condição para além da subscrição do canal premium.

Desde a semana passada e sem qualquer contacto e aviso prévio, fiquei sem o serviço multiscreen. 

Contactei com a linha de apoio que me informa que a oferta teria expirado. Como se dão ao desplante de retirar o que oferecem? Qual a ética disto? 

Apresento a minha total repulsa pelo comportamento da empresa que revela total desrespeito e insensibilidade.

Aguardo e exijo reposição da normalidade.

João H.
Gestor da comunidade
March 10, 2022

Boa noite @JN1974,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
October 13, 2024

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
January 21, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Byte
February 22, 2025

A minha fidelização 24 meses na NOS termina em 12.03.25 e estou a pensar mudar para outro fornecedor de serviço.

Contudo estou em fase de análise de uma nova proposta entretanto efectuada pela NOS, mas ainda não decidi.

Hoje surgiu-me uma oferta de sport TV (1 mês cm permanência obrigatória 3 meses), a qual estava a pensar ativar.

QUESTÃO:

- Se eu ativar esta oferta, vai condicionar a hipotética rescisão de contrato com a NOS e mudança para outro fornecedor de serviço? Ou seja, se eu ativar, tenho que permanecer mais 3 meses na NOS?

Obrigado pela ajuda 

Olaf
Super User
Super User
February 22, 2025

mande mensagem para o perfil ​@Fórum e aguarde a resposta dos moderadores

Mário P.
Gestor da comunidade
February 22, 2025

Boa tarde, ​@PAULOJANTAO

Estamos aqui para ajudar. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,