Skip to main content
Header
Bit
March 1, 2017
Respondido

Sport tv multiscreen

Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Melhor resposta por dxnog
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

130 Comentários

oTonyStark
Kilobyte
January 25, 2021

Olá, ainda continua com o mesmo problema?

Kilobyte
February 5, 2021

Boa tarde

Aderi à sporttv multiscreen há mais de 1 hora...disseram ser 15 minutos!!!

Que posso fazer?

Não consigo ver nem na NOS TV nem na app da Sporttv.

Guimas
Super User
Super User
February 5, 2021

Codificado ainda? 16990 se persistir

Jose Rodrigues
Super User
Super User
February 5, 2021

Aderiu através da Área de Cliente ou da Box ? Verifique numa destas opções se aparece ativa a Sport TV

Ana P.
Moderador
February 7, 2021

Olá @Tpmta1974, @Guimas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@Tpmta1974, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 7, 2021

Sim, a situação mantém-se :/

Inês B.
Moderador
February 9, 2021

Olá @Fernando Saraiva,

A plataforma e App Sport TV só permitem um acesso de cada vez. Confirme, por favor, se não há mais acessos que possam estar a ser feitos ao mesmo tempo, noutro equipamento.

Confirmou se está com acesso à sua Área de Cliente?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 10, 2021

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 10, 2021

Bom dia,

Os clientes NOS Satélite têm a possibilidade de subscrever o serviço Sport TV Premium HD Multiscreen?

Tentei fazer a actualização através da área de cliente (tenho o Sport TV Premium HD) mas não estou a conseguir.

Tem serviço de internet ? 

Kilobyte
May 10, 2021

Bom dia,

Tem serviço de internet ? 

Sim, mas não é da NOS.

E tenho acesso à NOS TV.