Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Kilobyte
June 15, 2024

A Frase que a seguir transcrevo e que me induziu em erro, não é verídica. A permanência de 1 mês não corresponde ao período de oferta.

Isto é enganar os clientes - algo que há muito tempo é um hábito da NOS.

Tem razão, @BSant. Agradeço desde já o alerta. 

A oferta prevê apenas a permanência de 1 mês que corresponde ao período da oferta. Caso não cancele antes da sua renovação, renova por períodos iguais. 

Editei o comentário para não induzir em erro outros utilizadores.

Muito obrigado, 

Guimas
Super User
Super User
June 15, 2024

A roubalheira habitual - aderi à oferta da NOS sob o título 1 mês grátis de SPORTV para poder ver o Euro 2024 e contra as indicações que neste fórum são dadas, já tenho a garantia de pagar 29.99 €. Isto se não me esquecer de cancelar no dia x do mês que vem. E se não coincidir com a data da faturação do contrato. Já passei por esta situação várias vezes, mas parece que não aprendo. Aconselho todas as pessoas A NÃO ACEITAREM ESTA CAMPANHA. A menos que estejam dispostos a pagar 2 meses de SPORTV. Ladrões.

Isso foi culpa sua que se enganou. Em vez de ativar a oferta ativou a sporttv multiscreen normal.

Se entrarem na área de cliente conseguem ver a oferta aplicada com o dia de inicio e dia de fim. Daqui a uma semana ligarei para a NOS para me cancelarem o canal. Desta forma não se paga nada.

Megabyte
June 15, 2024

Falam desta campanha de forma aberta e transparente, que não foi divulgada de forma oficial como fazem com outras do gênero, dizem que é para todos os clientes e só alguns a recebem. Da minha parte esses referidos canais não vão ter nem um cêntimo derivado ao tratamento que dão na escolha a quem decidem atribuir a oferta/campanha.

Kilobyte
June 15, 2024

Sugiro a quem recebeu o email e não aparece a campanha expor o caso no livro de reclamações online, isto não é mais nem menos que publicidade enganosa. 

Megabyte
June 15, 2024

Vou mesmo fazer isso expor a situação no livro de reclamações, tentei resolver de forma pacífica por várias vias continuam a não querer dar a oferta vai dessa forma pode ser que assim deixem de gozar com os clientes.

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2024

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Elio Rosa
Não se trata de publicidade enganosa. Todos os clientes que receberam a newsletter com a oferta da campanha têm acesso a mesma. 
Caso não tenha a oferta disponível na sua box, nós procedemos à validação e ativação remota, como pode ver neste mesmo tópico. 

A campanha apenas é válida para quem tenha recebido esta oferta na através da receção da newsletter de desporto. Confimámos que este não foi o seu caso @DS25.

Como partilhado pelo @Guimas, deverá ter feito a ativação dos canais com custos e não através da campanha de oferta @CMV, sugerimos a leitura do presente tópico onde poderá encontrar mais informações sobre a forma correta de ativação da campanha. O mesmo constava na newsletter caso tenha recebido a mesma.

As ofertas praticadas são dinâmicas, pelo que recomendamos que fiquem atentos a ofertas disponíveis para si através do menu “Ofertas para si” na box.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 15, 2024

@João H. Então mas eu no dia 06 recebi o email com essa informação de 1 mês gratuito e não tenho acesso a essa campanha. 

Megabyte
June 15, 2024

Não vale a pena dizer que recebi o email. De qualquer das formas tenho uma cópia do mesmo e vou apresentar com todo o gosto se for necessário. 

Kilobyte
June 15, 2024

Ou seja recebemos o email a informar que podemos aderir gratuitamente durante 1 mês a Sportv e carregamos no "Aderir" e aparece Sportv 29.99 o mês, ora assim vão lá ler o decreto-lei n.º 275/98, de 09 de Setembro, a ver se não é publicidade enganosa. 

Megabyte
June 15, 2024

Exatamente mas vão insistir que não recebemos o email portanto depois de mencionar que oferta era para todos