Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 15, 2024

Boa tarde a todos,

Gostaria de reforçar algumas questões importantes que surgiram neste tópico:

1. Validade e Elegibilidade da Campanha: A campanha é válida até 15 de junho de 2024 e está disponível para clientes que não tenham atualmente subscrito qualquer modalidade da SPORT TV. É essencial cancelar antecipadamente para evitar a renovação automática com custos adicionais.

2. Comunicações e Autorizações: Para receber comunicações da NOS, incluindo newsletters e ofertas, ativem as autorizações de marketing nas suas contas my NOS. As três primeiras opções de comunicações devem estar ativadas para garantir o recebimento de informações relevantes.

3. Reclamações e Publicidade: Se não conseguirem aceder à oferta após receberem a newsletter, recomendo que contactem a NOS aqui no Fórum através de mensagem privada aos moderadores para resolução. É fundamental que estas situações sejam tratadas de forma transparente e justa.

4. Exemplificação de Critérios: Maior transparência nos critérios que orientam o envio das newsletters seria benéfica. Exemplos sobre como os interesses e subscrições influenciam o envio podem ajudar os clientes a entender melhor o processo e ajustar as suas preferências.

Em resumo, verifiquem as autorizações de comunicação na my NOS e utilizem este Fórum para obter suporte. Outras formas de contacto também estão disponíveis para assegurar que todas as situações sejam devidamente endereçadas.

Agradeço a todos pela participação e espero que estas informações sejam úteis.

Obrigado.

QuimJ
Kilobyte
June 15, 2024

Boa Noite,

Eu recebi o email e depois de aqui vir dizer que não tinha a oferta da “Sport Tv HD - Oferta de 1 mês” em “ofertas para si” disseram-me para enviar MP com contribuinte e email para @Fórum. Fiz isso e nem 24 horas depois já tinha a oferta em “ofertas para si”. Ativei ontem e já desativei para não me esquecer. A ativação e desativação foram rápidas e nem 1 minuto demoraram, tudo feito na app my NOS que está 5 estrelas. Quando vou a serviços subscritos tenho:

Parece-me que está tudo correto ou não?

Muito Obrigado.

Jorge C
Super User
Super User
June 15, 2024

Boa Noite,

Eu recebi o email e depois de aqui vir dizer que não tinha a oferta da “Sport Tv HD - Oferta de 1 mês” em “ofertas para si” disseram-me para enviar MP com contribuinte e email para @Fórum. Fiz isso e nem 24 horas depois já tinha a oferta em ofertas para si. Ativei ontem e já desativei. Quando vou a serviços subscritos tenho:

Parece-me que está tudo correto ou não?

Muito Obrigado.

Boa noite @QuimJ,

Apesar de existir alguma ambiguidade entre as frases:

1. "Nesta data o serviço ficará desativo automaticamente."

2. "Após os 1°mês, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente todos os meses ao preço em vigor."

Obrigado. 

QuimJ
Kilobyte
June 15, 2024

Eu vou estar atento e hei-de telefonar na próxima semana para me esclarecerem. O que me deixa mais descansado é que antes de ter desativado aparecia na 1ª imagem:

Serviço ativado a 14-06-2024.

Renova a 15-06-2024.

E agora já aparece que está “disponível” até 15-06-2024 e se bem me recordo de anteriores ofertas é a mesma coisa que estar desativado. E na 2ª imagem que foi quando cliquei em “ver detalhes” na 1ª imagem aparece que a partir de 15-06-2024 o serviço fica “desativo” automaticamente. Acho que está tudo correto, mas agradeço a preocupação e realmente a ambiguidade está lá. Para a semana já confirmo por telefone a não ser que aqui no Fórum me garantam que está tudo bem.

Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
June 15, 2024

Eu vou estar atento e hei-de telefonar na próxima semana para me esclarecerem. O que me deixa mais descansado é que antes de ter desativado aparecia na 1ª imagem:

Serviço ativado a 14-06-2024.

Renova a 15-06-2024.

E agora já aparece que está “disponível” até 15-06-2024 e se bem me recordo de anteriores ofertas é a mesma coisa que estar desativado. E na 2ª imagem que foi quando cliquei em “ver detalhes” na 1ª imagem aparece que a partir de 15-06-2024 o serviço fica “desativo” automaticamente. Acho que está tudo correto, mas agradeço a preocupação e realmente a ambiguidade está lá. Para a semana já confirmo por telefone a não ser que aqui no Fórum me garantam que está tudo bem.

Obrigado

@QuimJ claro que a ambiguidade está lá mas não deveria estar 😐

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Elio Rosa. Para que possamos analisar é necessário que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como descrito neste mesmo tópico.

@DS25, lamentamos, contudo o email que connosco partilhou não consta na listagem de emails para onde foi realizado o envio da newsletter. 

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema com a comunidade @QuimJ, assim como o seu alerta para a divergência de informação. Neste caso, o serviço será renovado automaticamente dado o fim do período de oferta. Dessa forma sugerimos que cancele a subscrição com antecedência a essa data.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 16, 2024

Boa tarde @João H. , já enviei mensagem privada.

QuimJ
Kilobyte
June 16, 2024

Boa Tarde,

@João H. Já tenho o serviço cancelado. Quando ativei em “gerir Subscrições” aparecia em baixo a dizer “desativar” e carreguei lá, confirmei e depois apareceu uma mensagem a dizer que a desativação foi feita com sucesso. Agora já não me aparece a dizer que “renova a 15-07-2024”, aparece como está na figura “disponível até 15-07-2024”, ou seja, ele está ativo até essa data e depois desativa-se automaticamente ou é preciso fazer mais alguma coisa da minha parte?

Obrigado

Kilobyte
June 17, 2024

Bom dia a todos, já fui contactado pela NOS e a situação ficou resolvida, muito obrigado pela ajuda. 

João H.
Gestor da comunidade
June 17, 2024

Bom dia a todos! 

@QuimJ, se já agendou a desativação do serviço, não se preocupe! 🙂 Desta forma, os canais serão desativados a partir do dia 15 de julho e a subscrição não será renovada.

@Elio Rosa, muito obrigado pelo seu feedback! Sempre que precisar, conte connosco. Temos muito gosto em ajudá-lo. 😊

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.