Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Kilobyte
June 14, 2024

Bom dia, estou na mesma situação que os demais que receberam email com a “presumível” oferta...já enviei mensagem privada com os dados solicitados...acho que não estão a prestar um bom serviço levando os clientes ao engano...

Megabyte
June 14, 2024

Bom dia, estou na mesma situação que os demais que receberam email com a “presumível” oferta...já enviei mensagem privada com os dados solicitados...acho que não estão a prestar um bom serviço levando os clientes ao engano...

É exatamente isto que pelos vistos tem estado a acontecer a imensos clientes, receberam email dizem que não consta essa informação. É surreal distinguir assim os clientes, quando em outros operadores a oferta está a ser feita a todos os clientes "sem esquemas"

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 14, 2024

Boa tarde @João H.,

Agradeço novamente pelo seu esclarecimento.

Entendo que os requisitos para o envio das newsletters variam conforme o conteúdo e o objetivo de cada uma.

No entanto, para beneficiar todos os utilizadores interessados em receber estas comunicações, seria possível exemplificar alguns critérios que poderiam influenciar a inclusão de um cliente no envio de uma newsletter? Por exemplo qual são exatamente os campos das autorizações a ativar.

Esta informação seria de grande ajuda para que todos possamos compreender melhor como podemos maximizar a nossa participação nas comunicações da NOS.

Obrigado.

Bem, acho que consegues entender que são modelos internos e que ninguém vai paritlhar certo? não é dificil xD 

Por exemplo qual são exatamente os campos das autorizações a ativar.

o moderador respondeu antes, “permitam o envio de comunicações NOS para efeitos de marketing.” 

Como é obvio também ninguém vai enviar comunicações de desporto a clientes que nunca tenham subscrito a nada de desporto, da mesma forma que não vão enviar comunicações de cinema e tv a alguém que apenas vê futebol e só subscreve a sport tv…. é só pensar um bocado.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jorge C
Super User
Super User
June 14, 2024

Boa tarde @Bruno Aleixo

Existe mais de que um campo relativo a "comunicações NOS". 

Acredito que todos os utilizadores gostam de transparência. 

Obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
June 14, 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Bruno Aleixo e @Jorge C.

No caso, para receber comunicações NOS para efeitos de marketing é necessário que tenha ativas as 3 primeiras opções que apresenta na captura de ecrã.
Todas estas, como mencionado nas descrições, são utilizadas para análise de perfil e envio de comunicações de publicidade/marketing. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 14, 2024

Boa tarde, tambem estou na mesma situação recebi email com oferta de sportv no Euro mas não me aparece a campanha. 

Kilobyte
June 14, 2024

Donde se conclui que muitos clientes receberam email mas poucos têm essa "sorte"

Kilobyte
June 14, 2024

Resumindo : a oferta cobre o período do Euro 2024 (14 de Junho a 14 de Julho), estendendo-se até 31 de Agosto - o que pressupõe o pagamento de uma mensalidade neste período de mês e meio.

Ou posso cancelar a subescrição, por exemplo a 14 de Julho, sem pagamento da mensalidade ?

Obrigado

Jorge C
Super User
Super User
June 14, 2024

Resumindo : a oferta cobre o período do Euro 2024 (14 de Junho a 14 de Julho), estendendo-se até 31 de Agosto - o que pressupõe o pagamento de uma mensalidade neste período de mês e meio.

Ou posso cancelar a subescrição, por exemplo a 14 de Julho, sem pagamento da mensalidade ?

Obrigado

Boa tarde @CMV,

“Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor.”

Obrigado.

Kilobyte
June 15, 2024

A roubalheira habitual - aderi à oferta da NOS sob o título 1 mês grátis de SPORTV para poder ver o Euro 2024 e contra as indicações que neste fórum são dadas, já tenho a garantia de pagar 29.99 €. Isto se não me esquecer de cancelar no dia x do mês que vem. E se não coincidir com a data da faturação do contrato. Já passei por esta situação várias vezes, mas parece que não aprendo. Aconselho todas as pessoas A NÃO ACEITAREM ESTA CAMPANHA. A menos que estejam dispostos a pagar 2 meses de SPORTV. Ladrões.