Skip to main content

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

 

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Elio Rosa. Para que possamos analisar é necessário que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, como descrito neste mesmo tópico.

@DS25, lamentamos, contudo o email que connosco partilhou não consta na listagem de emails para onde foi realizado o envio da newsletter. 

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema com a comunidade @QuimJ, assim como o seu alerta para a divergência de informação. Neste caso, o serviço será renovado automaticamente dado o fim do período de oferta. Dessa forma sugerimos que cancele a subscrição com antecedência a essa data.

Obrigado

 


Boa tarde @João H. , já enviei mensagem privada.


Boa Tarde,

 

@João H. Já tenho o serviço cancelado. Quando ativei em “gerir Subscrições” aparecia em baixo a dizer “desativar” e carreguei lá, confirmei e depois apareceu uma mensagem a dizer que a desativação foi feita com sucesso. Agora já não me aparece a dizer que “renova a 15-07-2024”, aparece como está na figura “disponível até 15-07-2024”, ou seja, ele está ativo até essa data e depois desativa-se automaticamente ou é preciso fazer mais alguma coisa da minha parte?

 

Obrigado


Bom dia a todos, já fui contactado pela NOS e a situação ficou resolvida, muito obrigado pela ajuda. 


Bom dia a todos! 

@QuimJ, se já agendou a desativação do serviço, não se preocupe! 🙂 Desta forma, os canais serão desativados a partir do dia 15 de julho e a subscrição não será renovada.

@Elio Rosa, muito obrigado pelo seu feedback! Sempre que precisar, conte connosco. Temos muito gosto em ajudá-lo. 😊

Obrigado


Bom dia

Também já recebi o voucher 1 mês grátis SPORTV e já ativei.

Muito obrigado pela colaboração e ajuda.

Cumprimentos

Fernando Miranda

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Fernando Miranda🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, @DANIELM e @Vanda C,

Confirmámos que as campanhas para a oferta já foram atribuídas manualmente a às vossas contas.

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa tarde, @DANIELM e @Vanda C,

Confirmámos que as campanhas para a oferta já foram atribuídas manualmente a às vossas contas.

Partilhem connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Bom dia @João H. Agradeço o esforço e resolução do assunto. Espero que tudo corra melhor da próxima vez, para não stressar os clientes...😉😊


Agradecemos o seu feedback, @Vanda C
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 


Acabei de receber uma mensagem dizendo que os próximos partidos do Euro fossem disponíveis ao Sport TV 1.  O que não está claro é se seja gratis o não.  O que é?  Tenho de pagar, o não?

 


A SPORT TV é um serviço mediante subscrição, pelo que, sim, há a necessidade de subscrever, @harsil1

Isto porque de momento não temos conhecimento de que existam campanhas a decorrer. 
Obrigado, 


Obrigado Mário P.

Como faço para gravar um partido?  Não percebo o sistema de gravação.


Ora essa, @harsil1
Não compreendemos quando refere gravar um partido. 😥 No entanto, a box NOS, quer seja na box UMA ou na Iris, pode realizar gravações ou aceder às gravações automáticas. Isto é: 

  • A Gravação Automática é um serviço que permite aceder aos conteúdos, desde que o canal assim o preveja, dos últimos 7 dias; ou 
  • A Gravação Avançada, que permite escolher gravar um determinado programa, seja por episódio ou temporada para que fique armazenado na Cloud por um período mais alargado do que as gravações automáticas, dependendo também do fornecedor pelo que varia entre um prazo de 3 e 6 meses. 

Para ver os programas de há 7 dias, pode pesquisar pelo conteúdo em especifico e selecionar “Ver” ou, através do GUIA TV, ao selecionar o dia e o canal onde o programa foi exibido. 

Caso pretenda Gravar para ver mais tarde e num período mais extenso que 7 dias, pesquise pelo conteúdo ou através do GUIA TV escolha-o e selecione “Gravar” 

Se pretender, pode também agendar para o futuro a gravação. Saiba como em: 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 
Obrigado, 


Desculpe, Mário, queria dizer uma partida de futebol.  As partidas do Euro estão disponíveis por 7 dias? O preciso de gravar?


Boa tarde @harsil1,

Agradecemos a sua mensagem.

Os conteúdos estão disponíveis para gravações automáticas e avançadas, como partilhado pelo @Mário P..

O período de disponibilização das gravações avançadas poderá variar consoante indicação dos detentores de direitos de imagem.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário