Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 7, 2024

Boa noite, @Jose Rodrigues ,

Não sou aderente da Sport TV. Tive o ano passado o Sport TV Motores que era aquele preço de 5 euros só pela Fórmula 1. Neste momento e há muito tempo que não tenho Sport TV. Nem tenho dinheiro suficiente para algum dia poder imaginar pagar a Sport TV porque preço a que está tinha de deixar de comer só para pagar esse canal.

Boa noite @CP001, de facto tem um impacto forte na faturação, também deixarei de subscrever se os  futuros preços forem esses de que se fala, 34,99 pela multiscreen e 29,99 pela premium creio serem esses os novos preços, de momento estou a pagar 19,99/mês subscrição anual e manterei se o preço também se mantiver, para além do futebol tem a moto GP e a formula 1, é por essa razão que pretendo o esclareceimento por parte da moderação para poder decidir  se mantenho ou se cancelo.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 8, 2024

Bom dia a todos, 

@QuimJ, @Lumelo68, @BSant e @Eduardo Pereira de Barros, respondemos às vossas mensagens privadas, pelo que sugerimos que consultem a caixa de mensagens. 

A oferta já se encontra disponível na my NOS em “Ofertas para si”. 

Deste modo, pedimos que experimentem novamente o acesso e, de seguida, deem-nos o vosso feedback 

@CP001, envie-nos, por favor, por mensagem privada, o email para confirmarmos a atribuição. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 8, 2024

Confirmo que a campanha já se encontra disponivel nas “Ofertas para si” Obg pela vossa colaboração.

QuimJ
Kilobyte
June 8, 2024

Também confirmo que já tenho a oferta da “Sport Tv HD - oferta de 1 mês” em ofertas para si na app my NOS.

Obrigado.

Cumprimentos.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 8, 2024

Agradecemos a confirmação, @Lumelo68 e @QuimJ
Qualquer questão que surja, por favor, falem connosco. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 11, 2024

Pelos vistos, esta oferta não é para todos, apesar de não ter nenhuma subscrição da sport tv atualmente. No meu caso, saiu na rifa o panda +.

Jorge C
Super User
Super User
June 11, 2024

Pelos vistos, esta oferta não é para todos, apesar de não ter nenhuma subscrição da sport tv atualmente. No meu caso, saiu na rifa o panda +.

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Verifique se não recebeu na newsletter de desporto, conforme referido neste tópico.

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 11, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Martinho da Costa Pereira.

As campanhas de oferta são dinâmicas. Esteja sempre a par das novidades que existem para si através do menu “Ofertas para si”:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Abel Vergasta
Kilobyte
June 11, 2024

Boa noite

Como não sou subscritor de qualquer canal da Sportv, gostaria que me informassem porque razão não fui contemplado pela oferta de 1 mês?

Obrigado 

Abel Vergasta

Abel Vergasta
Megabyte
June 11, 2024

Boa noite João H e Jorge C,

Muito obrigado pela vossa colaboração!

Não existe nada de oferta da sport v na "oferta para si" nem por SMS, bem como nunca recebi essa newsletter, a quase dois anos de contrato.