Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Guimas
Super User
Super User
June 6, 2024

Não tens a campanha da sporttv disponivel

CP001
June 7, 2024

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

Boa noite @Mário P. 

No meu caso  tenho um contrato sem Sport TV subscrita na morada há 6 meses e não aparece a oferta

Mário P.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Bom dia a todos,

@Eduardo Pereira de Barros e @BSant, recebemos a vossa mensagem privada, estamos a verificar a situação e respondermos o mais rápido que nos for possível. 

@CP001, diga-nos, por favor, se recebeu o email da oferta de 1 mês da SPORT TV. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 7, 2024

Tenho a mesma situação e já enviei mensagem privada. Obg.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Agradecemos a cooperação, @Lumelo68

Confirmamos a recepção da mesma. Pedimos que, por favor, adicione à mensagem privada o email em que recebeu a campanha. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
QuimJ
Kilobyte
June 7, 2024

Bom Dia,

Estou na mesma situação e acabei de enviar mensagem privada com o nº de contribuinte e email.

Obrigado.

Mário P.
Gestor da comunidade
June 7, 2024

Recebemos a sua mensagem, @QuimJ
Endereçámos a situação para que seja verificada a situação, uma vez que não conseguimos identificar a campanha associada à conta de cliente. Assim que tivermos feedback respondermos à mensagem privada. 
Obrigado, 

CP001
June 7, 2024

@Mário P. recebi na newsletter de Desporto como todos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 7, 2024

Boa noite, faz sentido que esta oferta seja dirigida apenas a quem não tem subscrita a Sport TV, oferta de um mês que é o tempo que dura o Euro 2024.

Se já é aderente, não precisa da oferta, isto é, pode ser aderente e o contrato terminar antes de 14 de Junho e neste caso faz muito jeito esta oferta.

No meu caso, a minha subscrição anual termina dia 1 de Agosto de 2024, creio ter percebido num outro Tópico que quem tem a subscrição anual recebe com a antecedência de um mês uma mensagem da NOS informando as condições em que uma nova subscrição anual irá ser feita, caso a atual não tenha sido cancelada.

Agradeço a confirmação desta informação  por parte da moderação do Fórum, sobre este assunto, já que o tempo passa a correr e depois posso não ir a tempo de cancelar caso não esteja de acordo com as novas condições.

Muito obrigado.

Cumprimentos.

CP001
June 7, 2024

Boa noite, @Jose Rodrigues ,

Não sou aderente da Sport TV. Tive o ano passado o Sport TV Motores que era aquele preço de 5 euros só pela Fórmula 1. Neste momento e há muito tempo que não tenho Sport TV. Nem tenho dinheiro suficiente para algum dia poder imaginar pagar a Sport TV porque ao preço a que está tinha de deixar de comer só para pagar esse canal.