Skip to main content
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024


Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

 

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Bom dia, estou na mesma situação que os demais que receberam email com a “presumível” oferta...já enviei mensagem privada com os dados solicitados...acho que não estão a prestar um bom serviço levando os clientes ao engano...


Bom dia, estou na mesma situação que os demais que receberam email com a “presumível” oferta...já enviei mensagem privada com os dados solicitados...acho que não estão a prestar um bom serviço levando os clientes ao engano...

É exatamente isto que pelos vistos tem estado a acontecer a imensos clientes, receberam email dizem que não consta essa informação. É surreal distinguir assim os clientes, quando em outros operadores a oferta está a ser feita a todos os clientes "sem esquemas"


Boa tarde @João H.,

Agradeço novamente pelo seu esclarecimento.

Entendo que os requisitos para o envio das newsletters variam conforme o conteúdo e o objetivo de cada uma.

No entanto, para beneficiar todos os utilizadores interessados em receber estas comunicações, seria possível exemplificar alguns critérios que poderiam influenciar a inclusão de um cliente no envio de uma newsletter? Por exemplo qual são exatamente os campos das autorizações a ativar.

Esta informação seria de grande ajuda para que todos possamos compreender melhor como podemos maximizar a nossa participação nas comunicações da NOS.

Obrigado.

Bem, acho que consegues entender que são modelos internos e que ninguém vai paritlhar certo? não é dificil xD 

Por exemplo qual são exatamente os campos das autorizações a ativar.

o moderador respondeu antes, “permitam o envio de comunicações NOS para efeitos de marketing.” 

Como é obvio também ninguém vai enviar comunicações de desporto a clientes que nunca tenham subscrito a nada de desporto, da mesma forma que não vão enviar comunicações de cinema e tv a alguém que apenas vê futebol e só subscreve a sport tv…. é só pensar um bocado.

um bem haja 


Boa tarde @Bruno Aleixo

Existe mais de que um campo relativo a "comunicações NOS". 

Acredito que todos os utilizadores gostam de transparência. 

Obrigado. 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @Bruno Aleixo e @Jorge C.

No caso, para receber comunicações NOS para efeitos de marketing é necessário que tenha ativas as 3 primeiras opções que apresenta na captura de ecrã.
Todas estas, como mencionado nas descrições, são utilizadas para análise de perfil e envio de comunicações de publicidade/marketing. 

Obrigado


Boa tarde, tambem estou na mesma situação recebi email com oferta de sportv no Euro mas não me aparece a campanha. 

 


Donde se conclui que muitos clientes receberam email mas poucos têm essa "sorte"


Resumindo : a oferta cobre o período do Euro 2024 (14 de Junho a 14 de Julho), estendendo-se até 31 de Agosto - o que pressupõe o pagamento de uma mensalidade neste período de mês e meio.

Ou posso cancelar a subescrição, por exemplo a 14 de Julho, sem pagamento da mensalidade ?

Obrigado


Resumindo : a oferta cobre o período do Euro 2024 (14 de Junho a 14 de Julho), estendendo-se até 31 de Agosto - o que pressupõe o pagamento de uma mensalidade neste período de mês e meio.

Ou posso cancelar a subescrição, por exemplo a 14 de Julho, sem pagamento da mensalidade ?

Obrigado

 

Boa tarde @CMV,

“Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor.”

Obrigado.


A roubalheira habitual - aderi à oferta da NOS sob o título 1 mês grátis de SPORTV para poder ver o Euro 2024 e contra as indicações que neste fórum são dadas, já tenho a garantia de pagar 29.99 €. Isto se não me esquecer de cancelar no dia x do mês que vem. E se não coincidir com a data da faturação do contrato. Já passei por esta situação várias vezes, mas parece que não aprendo. Aconselho todas as pessoas A NÃO ACEITAREM ESTA CAMPANHA. A menos que estejam dispostos a pagar 2 meses de SPORTV. Ladrões.


A Frase que a seguir transcrevo e que me induziu em erro, não é verídica. A permanência de 1 mês não corresponde ao período de oferta.

Isto é enganar os clientes - algo que há muito tempo é um hábito da NOS.

Tem razão, @BSant. Agradeço desde já o alerta. 

A oferta prevê apenas a permanência de 1 mês que corresponde ao período da oferta. Caso não cancele antes da sua renovação, renova por períodos iguais. 

Editei o comentário para não induzir em erro outros utilizadores.

Muito obrigado, 


A roubalheira habitual - aderi à oferta da NOS sob o título 1 mês grátis de SPORTV para poder ver o Euro 2024 e contra as indicações que neste fórum são dadas, já tenho a garantia de pagar 29.99 €. Isto se não me esquecer de cancelar no dia x do mês que vem. E se não coincidir com a data da faturação do contrato. Já passei por esta situação várias vezes, mas parece que não aprendo. Aconselho todas as pessoas A NÃO ACEITAREM ESTA CAMPANHA. A menos que estejam dispostos a pagar 2 meses de SPORTV. Ladrões.

Isso foi culpa sua que se enganou. Em vez de ativar a oferta ativou a sporttv multiscreen normal.

Se entrarem na área de cliente conseguem ver a oferta aplicada com o dia de inicio e dia de fim. Daqui a uma semana ligarei para a NOS para me cancelarem o canal. Desta forma não se paga nada.

 


Falam desta campanha de forma aberta e transparente, que não foi divulgada de forma oficial como fazem com outras do gênero, dizem que é para todos os clientes e só alguns a recebem. Da minha parte esses referidos canais não vão ter nem um cêntimo derivado ao tratamento que dão na escolha a quem decidem atribuir a oferta/campanha.


Sugiro a quem recebeu o email e não aparece a campanha expor o caso no livro de reclamações online, isto não é mais nem menos que publicidade enganosa. 


Vou mesmo fazer isso expor a situação no livro de reclamações, tentei resolver de forma pacífica por várias vias continuam a não querer dar a oferta vai dessa forma pode ser que assim deixem de gozar com os clientes.


Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Elio Rosa
Não se trata de publicidade enganosa. Todos os clientes que receberam a newsletter com a oferta da campanha têm acesso a mesma. 
Caso não tenha a oferta disponível na sua box, nós procedemos à validação e ativação remota, como pode ver neste mesmo tópico. 

A campanha apenas é válida para quem tenha recebido esta oferta na através da receção da newsletter de desporto. Confimámos que este não foi o seu caso @DS25.

Como partilhado pelo @Guimas, deverá ter feito a ativação dos canais com custos e não através da campanha de oferta @CMV, sugerimos a leitura do presente tópico onde poderá encontrar mais informações sobre a forma correta de ativação da campanha. O mesmo constava na newsletter caso tenha recebido a mesma.

As ofertas praticadas são dinâmicas, pelo que recomendamos que fiquem atentos a ofertas disponíveis para si através do menu “Ofertas para si” na box.

Obrigado

 


@João H. Então mas eu no dia 06 recebi o email com essa informação de 1 mês gratuito e não tenho acesso a essa campanha. 


Não vale a pena dizer que recebi o email. De qualquer das formas tenho uma cópia do mesmo e vou apresentar com todo o gosto se for necessário. 


Ou seja recebemos o email a informar que podemos aderir gratuitamente durante 1 mês a Sportv e carregamos no "Aderir" e aparece Sportv 29.99 o mês, ora assim vão lá ler o decreto-lei n.º 275/98, de 09 de Setembro, a ver se não é publicidade enganosa. 


Exatamente mas vão insistir que não recebemos o email portanto depois de mencionar que oferta era para todos


Boa tarde a todos,

Gostaria de reforçar algumas questões importantes que surgiram neste tópico:

  1. Validade e Elegibilidade da Campanha: A campanha é válida até 15 de junho de 2024 e está disponível para clientes que não tenham atualmente subscrito qualquer modalidade da SPORT TV. É essencial cancelar antecipadamente para evitar a renovação automática com custos adicionais.

  2. Comunicações e Autorizações: Para receber comunicações da NOS, incluindo newsletters e ofertas, ativem as autorizações de marketing nas suas contas my NOS. As três primeiras opções de comunicações devem estar ativadas para garantir o recebimento de informações relevantes.

  3. Reclamações e Publicidade: Se não conseguirem aceder à oferta após receberem a newsletter, recomendo que contactem a NOS aqui no Fórum através de mensagem privada aos moderadores para resolução. É fundamental que estas situações sejam tratadas de forma transparente e justa.

  4. Exemplificação de Critérios: Maior transparência nos critérios que orientam o envio das newsletters seria benéfica. Exemplos sobre como os interesses e subscrições influenciam o envio podem ajudar os clientes a entender melhor o processo e ajustar as suas preferências.

Em resumo, verifiquem as autorizações de comunicação na my NOS e utilizem este Fórum para obter suporte. Outras formas de contacto também estão disponíveis para assegurar que todas as situações sejam devidamente endereçadas.

Agradeço a todos pela participação e espero que estas informações sejam úteis.

Obrigado.


Boa Noite,

 

Eu recebi o email e depois de aqui vir dizer que não tinha a oferta da “Sport Tv HD - Oferta de 1 mês” em “ofertas para si” disseram-me para enviar MP com contribuinte e email para @Fórum. Fiz isso e nem 24 horas depois já tinha a oferta em “ofertas para si”. Ativei ontem e já desativei para não me esquecer. A ativação e desativação foram rápidas e nem 1 minuto demoraram, tudo feito na app my NOS que está 5 estrelas. Quando vou a serviços subscritos tenho:

 

 

Parece-me que está tudo correto ou não?

 

Muito Obrigado.


Boa Noite,

 

Eu recebi o email e depois de aqui vir dizer que não tinha a oferta da “Sport Tv HD - Oferta de 1 mês” em “ofertas para si” disseram-me para enviar MP com contribuinte e email para @Fórum. Fiz isso e nem 24 horas depois já tinha a oferta em ofertas para si. Ativei ontem e já desativei. Quando vou a serviços subscritos tenho:

 

 

Parece-me que está tudo correto ou não?

 

Muito Obrigado.

 

Boa noite @QuimJ,

Apesar de existir alguma ambiguidade entre as frases:

1. "Nesta data o serviço ficará desativo automaticamente."

2. "Após os 1°mês, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente todos os meses ao preço em vigor."

Obrigado. 


Eu vou estar atento e hei-de telefonar na próxima semana para me esclarecerem. O que me deixa mais descansado é que antes de ter desativado aparecia na 1ª imagem:

Serviço ativado a 14-06-2024.

Renova a 15-06-2024.

E agora já aparece que está “disponível” até 15-06-2024 e se bem me recordo de anteriores ofertas é a mesma coisa que estar desativado. E na 2ª imagem que foi quando cliquei em “ver detalhes” na 1ª imagem aparece que a partir de 15-06-2024 o serviço fica “desativo” automaticamente. Acho que está tudo correto, mas agradeço a preocupação e realmente a ambiguidade está lá. Para a semana já confirmo por telefone a não ser que aqui no Fórum me garantam que está tudo bem.

 

Obrigado


Eu vou estar atento e hei-de telefonar na próxima semana para me esclarecerem. O que me deixa mais descansado é que antes de ter desativado aparecia na 1ª imagem:

Serviço ativado a 14-06-2024.

Renova a 15-06-2024.

E agora já aparece que está “disponível” até 15-06-2024 e se bem me recordo de anteriores ofertas é a mesma coisa que estar desativado. E na 2ª imagem que foi quando cliquei em “ver detalhes” na 1ª imagem aparece que a partir de 15-06-2024 o serviço fica “desativo” automaticamente. Acho que está tudo correto, mas agradeço a preocupação e realmente a ambiguidade está lá. Para a semana já confirmo por telefone a não ser que aqui no Fórum me garantam que está tudo bem.

 

Obrigado

 

@QuimJ claro que a ambiguidade está lá mas não deveria estar 😐

Obrigado.


Comentário