Skip to main content
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024


Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

 

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Bom Dia,

Estou na mesma situação e acabei de enviar mensagem privada com o nº de contribuinte e email.

Obrigado.


Recebemos a sua mensagem, @QuimJ
Endereçámos a situação para que seja verificada a situação, uma vez que não conseguimos identificar a campanha associada à conta de cliente. Assim que tivermos feedback respondermos à mensagem privada. 
Obrigado, 


@Mário P. recebi na newsletter de Desporto como todos


Boa noite, faz sentido que esta oferta seja dirigida apenas a quem não tem subscrita a Sport TV, oferta de um mês que é o tempo que dura o Euro 2024.

Se já é aderente, não precisa da oferta, isto é, pode ser aderente e o contrato terminar antes de 14 de Junho e neste caso faz muito jeito esta oferta.

No meu caso, a minha subscrição anual termina dia 1 de Agosto de 2024, creio ter percebido num outro Tópico que quem tem a subscrição anual recebe com a antecedência de um mês uma mensagem da NOS informando as condições em que uma nova subscrição anual irá ser feita, caso a atual não tenha sido cancelada.

Agradeço a confirmação desta informação  por parte da moderação do Fórum, sobre este assunto, já que o tempo passa a correr e depois posso não ir a tempo de cancelar caso não esteja de acordo com as novas condições.

Muito obrigado.

Cumprimentos.


Boa noite, @Jose Rodrigues ,

 

Não sou aderente da Sport TV. Tive o ano passado o Sport TV Motores que era aquele preço de 5 euros só pela Fórmula 1. Neste momento e há muito tempo que não tenho Sport TV. Nem tenho dinheiro suficiente para algum dia poder imaginar pagar a Sport TV porque ao preço a que está tinha de deixar de comer só para pagar esse canal.


Boa noite, @Jose Rodrigues ,

 

Não sou aderente da Sport TV. Tive o ano passado o Sport TV Motores que era aquele preço de 5 euros só pela Fórmula 1. Neste momento e há muito tempo que não tenho Sport TV. Nem tenho dinheiro suficiente para algum dia poder imaginar pagar a Sport TV porque preço a que está tinha de deixar de comer só para pagar esse canal.

Boa noite @CP001, de facto tem um impacto forte na faturação, também deixarei de subscrever se os  futuros preços forem esses de que se fala, 34,99 pela multiscreen e 29,99 pela premium creio serem esses os novos preços, de momento estou a pagar 19,99/mês subscrição anual e manterei se o preço também se mantiver, para além do futebol tem a moto GP e a formula 1, é por essa razão que pretendo o esclareceimento por parte da moderação para poder decidir  se mantenho ou se cancelo.

 


Bom dia a todos, 

@QuimJ, @Lumelo68, @BSant e @Eduardo Pereira de Barros, respondemos às vossas mensagens privadas, pelo que sugerimos que consultem a caixa de mensagens. 

A oferta já se encontra disponível na my NOS em “Ofertas para si”. 

Deste modo, pedimos que experimentem novamente o acesso e, de seguida, deem-nos o vosso feedback 

@CP001, envie-nos, por favor, por mensagem privada, o email para confirmarmos a atribuição. 

Obrigado,


Confirmo que a campanha já se encontra disponivel nas “Ofertas para si” Obg pela vossa colaboração.


Também confirmo que já tenho a oferta da “Sport Tv HD - oferta de 1 mês” em ofertas para si na app my NOS.

Obrigado.

Cumprimentos.

 


Agradecemos a confirmação, @Lumelo68 e @QuimJ
Qualquer questão que surja, por favor, falem connosco. 
Obrigado,


Pelos vistos, esta oferta não é para todos, apesar de não ter nenhuma subscrição da sport tv atualmente. No meu caso, saiu na rifa o panda +.


Pelos vistos, esta oferta não é para todos, apesar de não ter nenhuma subscrição da sport tv atualmente. No meu caso, saiu na rifa o panda +.

 

Boa tarde @Martinho da Costa Pereira,

Verifique se não recebeu na newsletter de desporto, conforme referido neste tópico.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Martinho da Costa Pereira.

As campanhas de oferta são dinâmicas. Esteja sempre a par das novidades que existem para si através do menu “Ofertas para si”:

Obrigado


Boa noite

Como não sou subscritor de qualquer canal da Sportv, gostaria que me informassem porque razão não fui contemplado pela oferta de 1 mês?

Obrigado 

Abel Vergasta


Boa noite João H e Jorge C,

Muito obrigado pela vossa colaboração!

Não existe nada de oferta da sport v na "oferta para si" nem por SMS, bem como nunca recebi essa newsletter, a quase dois anos de contrato.


Não é para todos os clientes como a Nos diz porque a Nos não quer, infelizmente, e tenho a informação que noutros operadores nacionais a oferta está a ser atribuída a todos os clientes sem SportTV ativa e que nunca tiveram esses canais. Mais uma vez a Nos a diferenciar os seus clientes, a mim apesar de ter recebido o sms e  o email dizem que não tenho direito a essa oferta. É mais uma vergonha.


Boa tarde, 

Agradecemos as vossas mensagens @Abel Vergasta e @Martinho da Costa Pereira.

As campanhas de oferta são dinâmicas. Esteja sempre a par das novidades que existem para si através do menu “Ofertas para si”:

Agradecemos também a sua mensagem @DS25 e lamentamos a situação.
Estamos a analisar a atribuição da campanha na sua conta e partilhamos mais informações através de mensagem privada logo que possível.

Orbigado

 


Boa tarde a todos,

Caso pretendam subscrever a Newsletter sobre desporto da NOS sugiro que o solicitem da mesma forma que fizeram os outros utilizadores neste tópico.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C,
Agradecemos a sua partilha, contudo, necessitamos de esclarecer.

A Newsletter é enviada a clientes que permitam o envio de comunicações NOS para efeitos de marketing.
Se permitir este tipo de comunicações e preencher os requisitos definidos para o envio, este é realizado, não sendo possível subscrever manualmente a nenhuma newsletter.
As autorizações de comunicação podem ser definidas através da my NOS:

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Por favor esclareça quais são os “requisitos definidos para o envio” que mencionou.

Obrigado.


Boa tarde @Jorge C,

Os requisitos definidos para o envio não são constantes. São ajustados conforme o conteúdo de cada uma das newsletters e o objetivo do seu envio.

Obrigado


Boa tarde,

Também recebi email e nas ofertas para si não me surge nada.

Nem na APP nem na box Uma.

 

Enviei mensagem privada como solicitado.

Muito obrigado desde já
 


Boa tarde @Jorge C,

Os requisitos definidos para o envio não são constantes. São ajustados conforme o conteúdo de cada uma das newsletters e o objetivo do seu envio.

Obrigado

 

Boa tarde @João H.,

Agradeço o esclarecimento.

No entanto, para garantir uma melhor compreensão por parte dos utilizadores, seria possível fornecer mais detalhes sobre os critérios gerais que normalmente orientam o envio das newsletters?

A clareza nesta questão ajudaria a todos a entender melhor o processo.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DANIELM. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

@Jorge C como partilhado acima os requisitos definidos para o envio não são constantes pelo que não existem “critérios gerais” a ser partilhados que possam ajudar.

A Newsletter é enviada a clientes que permitam o envio de comunicações NOS para efeitos de marketing.

Se permitir este tipo de comunicações e preencher os requisitos definidos para o envio, este é realizado, não sendo possível subscrever manualmente a nenhuma newsletter.

Obrigado


Boa tarde @João H.,

Agradeço novamente pelo seu esclarecimento.

Entendo que os requisitos para o envio das newsletters variam conforme o conteúdo e o objetivo de cada uma.

No entanto, para beneficiar todos os utilizadores interessados em receber estas comunicações, seria possível exemplificar alguns critérios que poderiam influenciar a inclusão de um cliente no envio de uma newsletter? Por exemplo qual são exatamente os campos das autorizações a ativar.

Esta informação seria de grande ajuda para que todos possamos compreender melhor como podemos maximizar a nossa participação nas comunicações da NOS.

Obrigado.


Comentário