Skip to main content
Header
Megabyte
June 6, 2024
Respondido

Sport TV HD - Oferta 1 mês Euro 2024

Boa tarde.

Recebi email da NOS a dar conta da oferta de 1 mês da Sporttv HD, para podermos assistir gratuitamente ao Euro 2024.

No entanto, quando clico Aderir (botão presente no email) e faço login, vou parar a uma página para subscrever a Sporttv HD por 29.99€. Na área de cliente não fala nada em oferta de 1 mês.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

91 Comentários

Kilobyte
June 6, 2024

Tento de compreender a oferta de Sport TV que acabei de receber.  Se eu a aceitar, quando começa, quando renova, e qual é o período do contrato?

Jorge C
Super User
Super User
June 6, 2024

Boa tarde @BSant,

Pode aderir através por aqui mas recordo que caso não pretenda manter, terá de agendar com antecedência o desligamento do serviço pois renova automaticamente.

Obrigado.

BSantAutor
Megabyte
June 6, 2024

O que estou a dizer é que nesse menu não me aparece a oferta da Sporttv. Só vejo a oferta do Panda+ Primeiro mês grátis, uma oferta de um canal de touros e 2 ofertas de canais de conteúdo adulto.

Nade de Sporttv

Kilobyte
June 6, 2024

O que estou a dizer é que nesse menu não me aparece a oferta da Sporttv. Só vejo a oferta do Panda+ Primeiro mês grátis, uma oferta de um canal de touros e 2 ofertas de canais de conteúdo adulto.

Nade de Sporttv

estou na mesma situação

Jorge C
Super User
Super User
June 6, 2024

@BSant o site que referi são as “ofertas para si” se não aparece confirme se está a fazer login com os mesmos dados do telefone onde recebeu a oferta.

Obrigado.

BSantAutor
Megabyte
June 6, 2024

São essas as ofertas para mim que tenho. Sim, fiz login com o mesmo email onde recebi o email da NOS. 

Jorge C
Super User
Super User
June 6, 2024

Boa tarde @harsil1,

Pode aderir através por aqui mas recordo que caso não pretenda manter, terá de agendar com antecedência o desligamento do serviço pois renova automaticamente.

Obrigado.

Kilobyte
June 6, 2024

Vou conseguir desligar depois de dois meses?

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 6, 2024

Boa tarde a todos, 

Queremos ajudar. 

A título esclarecedor, a campanha é válida para ativação até 15 de junho de 2024. A ativação encontra-se disponível para clientes que não tenham uma das modalidades de SPORT TV já subscritas

Esta oferta prevê uma permanência de 1 mês, com a oferta de 1 mensalidade. Caso não cancele é renovado automaticamente por período igual aplicando-se o valor em comercial em vigor. 

Receberam o email com a informação da oferta, é isso, @Eduardo Pereira de Barros e @BSant? Se sim, por favor, enviem-nos uma mensagem privada com o email e o número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos verificar pelo qual não conseguem visualizar a campanha. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
June 6, 2024

Boa tarde, @harsil1
Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.