Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2017
Respondido

SIC K

Quando disponibilizam este canal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.

97 Comentários

Kilobyte
    June 3, 2020

Penso já ter percebido, eu devia sim ter o pack das series que devia englobar os canais fox , e ao activar o sic k, como o outro pacote foi descontinuado ficou este no lugar e apenas me cobram 2,50 , pois tenho de plafon 12,50 e tenho os telecines também activados, dai sobrar os 2,50€ para pagar.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Exatamente. tem 12,50 ou seja gastava 10€ + 2,50€ do pack séries e documentários. Só que este pack ja foi descontinuado a alguns meses atrás. o sic k nao fazia parte e ativou agora o pack canais extra que engloba o séries e documentários + mais hd + kids e musica que antes era 7,50€. agora fica 2,50€ por fora para ter os canais todos.

Kilobyte
    June 3, 2020

Obrigada, já fiquei esclarecida 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

@SUSANA VICENTE  “E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir?” para desativar o pack canais extra, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Televisão/Serviços adicionais proceder à desativação. 

Ana P.
    Moderador
    June 3, 2020

Olá @SUSANA VICENTE, @Jose Rodrigues e @Guimas

@SUSANA VICENTE, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 9, 2020

Gostava de ver a SIC k  todas as televisões cá de casa... Sabem se vai ser possivel algum dia? Dava jeito…

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2020

@Ivo Leal Boa tarde, estando englobado no pack canais extra, o canal sic K está disponivel em TV com box. 

Kilobyte
    June 9, 2020

Pois isso já eu tenho... Mas dividir a box com 2 meninas que querem ver a SIC k não fácil... Perco sempre... Se tivessem disponíveis em todas as outras tv's era muito fácil! Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 9, 2020

Pois isso já eu tenho... Mas dividir a box com 2 meninas que querem ver a SIC k não fácil... Perco sempre... Se tivessem disponíveis em todas as outras tv's era muito fácil! Obrigado.

Pode pedir a instalação de  uma segunda box noutra TV 

dxnog
    Super User
    Super User
    June 9, 2020

Pode pedir a instalação de  uma segunda box noutra TV 

Ou na NOSTV