Penso já ter percebido, eu devia sim ter o pack das series que devia englobar os canais fox , e ao activar o sic k, como o outro pacote foi descontinuado ficou este no lugar e apenas me cobram 2,50 , pois tenho de plafon 12,50 e tenho os telecines também activados, dai sobrar os 2,50€ para pagar.
Exatamente. tem 12,50 ou seja gastava 10€ + 2,50€ do pack séries e documentários. Só que este pack ja foi descontinuado a alguns meses atrás. o sic k nao fazia parte e ativou agora o pack canais extra que engloba o séries e documentários + mais hd + kids e musica que antes era 7,50€. agora fica 2,50€ por fora para ter os canais todos.
@SUSANA VICENTE “E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir?” para desativar o pack canais extra, deve entrar na sua Área de Cliente e no separador Televisão/Serviços adicionais proceder à desativação.
Pois isso já eu tenho... Mas dividir a box com 2 meninas que querem ver a SIC k não fácil... Perco sempre... Se tivessem disponíveis em todas as outras tv's era muito fácil! Obrigado.
Pois isso já eu tenho... Mas dividir a box com 2 meninas que querem ver a SIC k não fácil... Perco sempre... Se tivessem disponíveis em todas as outras tv's era muito fácil! Obrigado.
Pode pedir a instalação de uma segunda box noutra TV
Pode pedir a instalação de uma segunda box noutra TV