Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2017
Respondido

SIC K

Quando disponibilizam este canal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.

97 Comentários

Bruno Daniel
    Petabyte
    July 20, 2019
    Parece que o canal já está disponível
    Obrigado
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 20, 2019
    Parece que o canal já está disponível
    É o que se pode ler neste Tópico, o canal já está disponível.
    Kilobyte
    June 3, 2020

Bom dia, 

Acionei o canal SIC k através da box, gostaria de saber porque não me aparece o canal nos serviços activos? E como faço caso daqui a 30 dias queira desistir? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

@SUSANA VICENTE Bom dia, o canal que refere faz parte do pack Canais Extra na posição 48. Se não tem o pack ativo, não tem acesso ao canal Sic K

Kilobyte
    June 3, 2020

Boa tarde

Eu tinha esse pack activo aliás, sempre vi o fox comedy, fox life, etc  e não tinha o canal sic k activo, ao fazer na tv, falava em 5€ e agora tenho 2,50€ para pagar, mas se faz parte do pacote como é possivel eu ver os outros canais e não ter o sic k activo , ter de o activar?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

@SUSANA VICENTE Boa tarde, o seu serviço é satelite ? Porque se é fibra não é possível ativar o canal Sic K isoladamente. 

Kilobyte
    June 3, 2020

Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Não sou satelite, sou fibra, não percebo porque tinha o pack activo e não tinha o canal, tive de activar na box, e se então faz parte do pack, porque me estão a cobrar a mais 2,50€? deveria não me ser cobrado mais nada

Pois é, vamos ter que aguardar a resposta do moderador, já que não me parece ser possível ativar o canal isoladamente. Se tem ativado o pack Canais Extra, tem acesso ao canal Sic K. e não paga mais por isso. 

Guimas
    Super User
    Super User
    June 3, 2020

Muito simples, tem o pacote canais extra ativo? são 5€ mensal. aqui engloba o sic K.  Provavelmente tinha o pack séries e documentários q era 2,5€. já foi descontinuado.

Kilobyte
    June 3, 2020

Mas se englobava o sic k porque não estava activo? porque tive de o activar na boxe ?