Skip to main content
Header
Megabyte
July 23, 2017
Respondido

SIC K

Quando disponibilizam este canal?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo à comunidade, Nuno Pimenta. :)

De momento não temos novidades sobre esse canal, contudo é uma ótima sugestão. Caso existam novidades, divulgamos pelos meios habituais.

97 Comentários

Kilobyte
    June 9, 2020

Mas outra box são mais 5,50€... Nas outras operadoras a sic k tá disponível em todas as televisões... Espero que um dia a Nos faça o mesmo... Obrigado

oTonyStark
    Kilobyte
    June 10, 2020

Olá, mas porque não acede através do NOSTV?

Byte
    May 1, 2021

Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?

Obrigada.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 1, 2021

Bom dia. Até á três dias tinha o canal SIC k e os canais TV cine activos desde o início do meu contrato em Janeiro de 2020. O que se passou e o que alterou? Se vinham com o contrato base porque foi retirado?

Obrigada.

Bom dia, o canal Sic K está integrado no Pack Canais Extra, Tanto o pack canais extra como o pack canais TV Cine, carecem de ativação para ficarem disponíveis na sua TV. Pode ter acontecido que tenham sido uma oferta pela adesão aos serviços por um determinado período e esse período ter terminado. Verifique na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage na opção Gerir canais Premium se tem ativados os dois pack’s de canais. Canais TV Cine e Pack Canais Extra+NOS Studios.

Ana P.
    Moderador
    May 1, 2021

Olá Luzmar e o @Jose Rodrigues

@Luzmar, qual é o erro que surge quando tenta aceder ao canal?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CosmoRandom
    Zettabyte
    July 19, 2021

Foram precisos quase 10 anos para a SIC K estar disponível na NOS.
    Mas pronto, quem espera sempre alcança...

Mesmo, mas o pior é que na ZAP, o operador de propriadade de 30% da NOS auw é angolano e moçambicano... Eles já tinham o SIC K a tempos... 

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 20, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.