Boa tarde,
Após renovação do contrato, obtive oferta de serviços premium (Caça e Pesca, PFC, Globo Now, Dog TV, Set Asia, Max). Gostaria de saber porque não é possível ver do início os programas ou gravar bem como ver os canais na app NOS TV...
Os canais só estão ativos há cerca de 2 horas... Será que tem a ver com isso ou não irá mesmo funcionar?
Respondido
Serviços Premium
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Bruno.t ,
Sugerimos que aguarde 48 horas para verificar se a dificuldade se mantém. Caso não consiga aceder após esse período de tempo, pedimos que entre novamente em contacto connosco para o conseguirmos ajudar.
Obrigada 🙂
Ver pergunta inicialSugerimos que aguarde 48 horas para verificar se a dificuldade se mantém. Caso não consiga aceder após esse período de tempo, pedimos que entre novamente em contacto connosco para o conseguirmos ajudar.
Obrigada 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.