Skip to main content
Header
Byte
December 27, 2022
Respondido

serviço nos

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Boa noite @CPFN50 para que a moderação possa analisar essa anormal situação e providenciar um crédito pelos dias sem serviço envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

26 Comentários

Kilobyte
    December 30, 2022

No texto acima já especifiquei que é Cat6.

Kilobyte
    December 30, 2022

Quanto deu no teste?

Se não chega a 100mbps não estarás com uma limitação a 100mbps do teu lado ? Na barra de pesquisa do windows escreva: ver ligações de rede, abra, e depois clique 2 vezes na placa de rede. Qual a velocidade de ligação?

pelo que diz aqui esta travado a 100mbps

Kilobyte
    December 30, 2022

A conexão de rede da minha mono é 10/100/100. 

Por isso não sei.

Já entrei no gpedit e tirei a limitação do Windows..

Mas nada ainda

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2022

Bom dia @João paulo sabino, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Movemos os seus comentários para o artigo onde já tinham respondido à sua questão. Deste modo garantimos a boa organização da informação. 

Sugerimos que aceda a nosnet.pt, de seguida, em “Equipamentos ligados por Ethernet” selecione o seu equipamento e verifique a velocidade do link físico. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2022

Bom dia @João paulo sabino

Movemos o seu comentário para este artigo, onde já respondemos à sua questão. 
    Aguardamos feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 30, 2022

Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 30, 2022

Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajuda, @João paulo sabino
    Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
    Obrigado

Kilobyte
    December 30, 2022

Vamos endereçar o seu tema à equipa que o vai ajuda, @João paulo sabino
    Por favor, aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
    Obrigado

Ok obrigado

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Kilobyte
    December 30, 2022

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.