Skip to main content
Header
Byte
December 27, 2022
Respondido

serviço nos

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Boa noite @CPFN50 para que a moderação possa analisar essa anormal situação e providenciar um crédito pelos dias sem serviço envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

26 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 27, 2022

Boa noite @CPFN50 para que a moderação possa analisar essa anormal situação e providenciar um crédito pelos dias sem serviço envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2022

Boa noite @CPFN50, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
    Verificamos que nos enviou uma mensagem privada e que já endereçámos a sua questão. 

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CPFN50Autor
    Byte
    December 29, 2022

Obrigado 

Kilobyte
    December 29, 2022

já faz dois dias que ligo para o apoio técnico sobre minha internet.

tenho contratado 500mbps e não chega a 100 mbps no teste feito pelo site da nos.

ja falei com dois tecnicos e reinicia router restaura com a configuração de origem (sim está ligado via cabo de rede , a categoria é cat6 e nada.

me falam que a parte tecnica vai entrar em contacto eu disse ok mas liguem me depois das 18 horas pois estou no trabalho so depois das 18 que posso estar ao pé do equipamento.

ja pela segunda vez me ligam antes das 18 horas..

hoje dia 29/12/2023 as 15:52 recebo a mensagem que tentaram me contactar ? as 15:52.

amanha vou ligar pela ultima vez se nao foi resolvido vou proceder com o cancelamento do serviço por incumprimento contratual por parte da nós

Kilobyte
    December 29, 2022

tenho contratado 500mbps e não chega a 100 mbps no teste feito pelo site da nos.

ja falei com dois tecnicos e reinicia router restaura com a configuração de origem (sim está ligado via cabo de rede , a categoria é cat6 e nada.

me falam que a parte tecnica vai entrar em contacto eu disse ok mas liguem me depois das 18 horas pois estou no trabalho so depois das 18 que posso estar ao pé do equipamento.

hoje dia 29/12/2023 as 15:52 recebo a mensagem que tentaram me contactar ? as 15:52.

amanha vou ligar pela ultima vez se nao foi resolvido vou proceder com o cancelamento do serviço por incumprimento contratual por parte da nós

Kilobyte
    December 29, 2022

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

Quanto deu no teste?

Se não chega a 100mbps não estarás com uma limitação a 100mbps do teu lado ? Na barra de pesquisa do windows escreva: ver ligações de rede, abra, e depois clique 2 vezes na placa de rede. Qual a velocidade de ligação?

Kilobyte
    December 30, 2022

Vou checar obrigado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

Bom dia @João paulo sabino, a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum, para que os moderadores possam proceder ao agendamento de um contacto do departamento competente e aguarde ser  contactado.

Olaf
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

Pode ser do cabo, pode ser do equipamento que não tenha capacidade para mais. Já viu se o cabo de internet cat5 ou 6