Skip to main content
Header
Byte
December 27, 2022
Respondido

serviço nos

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Melhor resposta por Jose Rodrigues

No dia 23-12-2022 quando cheguei a casa do trabalho verifiquei que não tinha serviço de tv e net liguei para o apoio ao cliente da nos a reportar a situação como o problema não foi resolvido pelo telefone foi agendado uma intervenção para o dia 27-12-2022 como podem ver cause uma semana sem serviço o mais engraçado e que algum técnico da nos desligou o meu cabo do distribuidor de sinal e ainda na ponta do cabo estava um autocolante com o logo da nos a dizer desligado e agora passei o natal sem serviço...............como é.............

Boa noite @CPFN50 para que a moderação possa analisar essa anormal situação e providenciar um crédito pelos dias sem serviço envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

26 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 30, 2022

Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.

Se o cabo é cat6 pode estar na mesma a limitar. Pode ser da sua placa de rede também.

Experimente outro pc ou cabo de rede. É esta a orientação deles.

Pode estar sempre a ligar,  quem tem de resolver é você até essa limitação dos 100mbps sair.

Kilobyte
    December 30, 2022

Preciso que o apoio técnico me contacte hoje depois das 18 horas…

Obrigado será a última tentativa.

Se está limitado a 100mbps tem que ver isso, o apoio técnico não poderá fazer nada.

Ok então eles não podem ligar e orientar o cliente como proceder?

Eu me oriento. Agora tem muito que não vão conseguir sozinho.…

E se eu também não conseguir vou ligar ao apoio técnico até resolverem.

Se o cabo é cat6 pode estar na mesma a limitar. Pode ser da sua placa de rede também.

Experimente outro pc ou cabo de rede. É esta a orientação deles.

Pode estar sempre a ligar,  quem tem de resolver é você até essa limitação dos 100mbps sair.

Já alterei a configuração no Windows para 1gbps . Se a  minha mobo não suportasse , essa opção estaria desabilitada no Windows.

Vou fazer outro cabo e testar em outro PC.

Kilobyte
    December 30, 2022

Kilobyte
    December 30, 2022

Só pode ser do cabo...

Kilobyte
    December 30, 2022

Resolvido download 500 megas 

Mas uploud se mantém nos 97 megas e ping 19

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 31, 2022

Conseguiu resolver, @João paulo sabino

Partilhe connosco a forma que o fez, o seu feedback pode ajudar outros utilizadores em que se encontrem com a mesma dificuldade. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.