Skip to main content
Header
Megabyte
January 28, 2023
Respondido

serviço inoperacional

Boa noite,

Serviço de tv/net (fibra) completamente inoperacional em Melres/Gondomar.

Tento ligar para o numero que me é sugerido na tv e dá indicação de número nao atribuído.

Alguém faz ideia do que se passa?

Melhor resposta por RicSousa

E o 931669000.

Mas aparentemente é uma falha na zona. Pelo que leio no face de alguns conterrâneos.

Nao acho normal nao haver qualquer possibilidade de obter informação.

28 Comentários

Megabyte
    March 1, 2023

Boa noite,

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

Mc

Megabyte
    March 1, 2023

Boa noite,

Infelizmente, aqui estou eu novamente a escrever e pelos mesmos motivos (serviço de televisão e net indisponivel- erro ID843).

Já tenho dificuldade a encontrar palavras para descrever a experiência que tenho com o serviço fibra da NOS. Ja nao consigo contabilizar o numero de vezes em que o mesmo está sem funcionar.

Alguém pode pf verficar o que se passa? Preciso de serviço net para trabalhar!!!

Mc

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Lamentamos a situação, @RicSousa
    Não é essa a experiência que queremos que tenha.

Qual a luz que surge no Router? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 2, 2023

Bom dia @Mário P. ,

Hoje de manhã a situação estava regularizada e não consigo fornecer, com rigor, a informação que solicita.

Posso ter alguma informação sobre os motivos que têm levado a este elevado número de interrupções do serviço?  A disponibilidade do mesmo, em particular da internet, é fundamental para as minhas necessidades profissionais. Caso continue a ter esta limitação, tenho que encontrar outra alternativa. 

Acresce que continuo a pagar exatamente o mesmo montante de mensalidade, apesar da redução da qualidade do mesmo.

Obrigado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa tarde @RicSousa,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, caso verifique novamente anomalias no serviço de internet, faça um diagnóstico ao mesmo através da App NOS. Saiba como:

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 2, 2023

Boa tarde @João H. 

Agradeço a sugestão. 

Mas se me permite, deixo também a sugestão de que deverão responder à questão que coloquei anteriormente, na qual solicito informação sobre os motivos pelos quais o serviço fica inoperacional.

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    March 2, 2023

Boa tarde @RicSousa,

Sem efetuar uma análise individual ao serviço, não será possível chegar a uma conclusão. 

Nesse sentido, recomendamos que efetue um diagnóstico do mesmo com recurso ao nosso assistente virtual através da App NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2023

Boa tarde @RicSousa
    Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida ao realizar o diagnóstico do router com o assistente virtual. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.