144 canais
12,5€ serviço adicional
2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido
1 Powerbox
1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms
1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net
Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.
Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou
Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje
Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")
Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!
Melhor resposta por Carolina V.
Ver pergunta inicial