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Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com:

144 canais

12,5€ serviço adicional

2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido

1 Powerbox

1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms

1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net

Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.

Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou

Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje

Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")

Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!

Comprei um cartão WTF para a minha filha em 02/08, após poucos dias os serviços de voz móvel e internet móvel deixaram de funcionar.

Está actualmente sem internet e sem poder fazer chamadas, quando era suposto ter esse serviço garantido nos três primeiros meses com a adesão ao vosso serviço.


Boa tarde @J Paulo Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Mudei me muito recentemente para a NOS e já estou completamente arrependido. Quando me fizeram a proposta para mudar garantiram me que teria cobertura de rede Internet na casa toda. Porém é após a vinda de 2 técnicos o problema mantém se. Não so prometeram 5g como na maior parte da casa não tenho WI fi. Além disso a Internet utilizada com os dados móveis é francamente fraca.  É lenta e estou quase sempre a perder sinal na maioria das divisões. Não posso vir para a cozinha, nem para o escritório, zero. Posto isto não recomendo a NOS a ninguém e aguardo ansiosamente pelo fim do contrato apara me livrar deste mau serviço prestado em toda a linha. Mas pior ainda foi que fiz o contrato a dia 13 de Agosto, assinei os documentos para a rescisão e desactivação dos serviços da concorrência nesse mesmo dia e só enviaram o fax para a mesma no dia 2 de Setembro, pela qual a outra operadora quer que eu pague o valor de uma mensalidade. Ou seja usei apenas o mau serviço da NOS mas tenho de pagar o da NOS e o da outra operadora. 


Olá @Jorge Vicente Pereira Ferreira

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada


Boa tarde,

Estou a tentar perceber porque razão a NOS não cumpre com os clientes. Estou a ficar completamente irritado por constantes atrasos e mentiras no cumprimento dos serviço.

Na NOS so trabalham meninos, é injustificável o que se está a passar.

 

Obrigado


Boa noite @ruin,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 


Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 

Se está num forum publico .. é suposto adivinhar?


E é disto que temos a dar a cara pela NOS…


Então, vamos lá:

1º pergunta quem é o Utilizador;

2º informa-se;

… escusado será dizer o resto da sequencia.

 

Quer tentar novamente?


Boa tarde @ruin,

Lamentamos o transtorno. 

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