A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.
ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!
Como se resolve?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
PMMC escreveu:
A minha box sistematicamente quando se inicia um programa em diferido dá um anuncio de 30s com som e quando começa o programa solicitado o som deixa de dar. É necessário sair, pedir outro programa em diferido, levar com mais 30s de publicidade, iniciar também sem som, voltar a pedir o programa original que assim já fica com som.
ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL para nos fazer levar com dois anuncios num serviço que já de si é pago!
Como se resolve?
Boa tarde @PMMC, é um problema que está a acontecer nas boxes Iris já há algum tempo e que já é do conhecimento da moderação.
Basta que desligue a Box no comando e ao voltar a ligar já deve ter som, é incomodativo mas da nossa parte, utilizadores, nada pode ser feito senão aguardar que a NOS resolva a situação.
Como se resolve?
Boa tarde @PMMC, é um problema que está a acontecer nas boxes Iris já há algum tempo e que já é do conhecimento da moderação.
Basta que desligue a Box no comando e ao voltar a ligar já deve ter som, é incomodativo mas da nossa parte, utilizadores, nada pode ser feito senão aguardar que a NOS resolva a situação.
Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre este tema @PMMC.
Como partilhado pela comunidade, este tema já se encontra identificado junto das nossas equipas especializadas. Logo que surjam novidades serão partilhadas através desta via.
As IRIS, mais dia, menos dia também vao todas à vida. Nem sei como é que ainda não foram, um equipamento a ir pros 15 anos já xD é normal que vão aparecendo bugs que nunca mais vão ser resolvidos….
Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?
Bom dia, passadas duas semanas o problema mantém-se. As equipas tecnicas têm ideia do tempo que vão demorar a resolver ? Parece-me que já era termpo...nem que fosse oferecerem sem custos a troca da box com o problema?
Boa tarde, esse problema que é conhecido, parece já estar resolvido, pelo menos na minha box Iris, neste momento já não está a acontecer.
Experimente reiniciar a sua box diretamente da corrente eletrica para ver se resolve e se necessário faça uma reposição dos parametros originais.
Bom dia, estou absolutamente espantado, durante uns dias o problema foi resolvido e agora voltou ao mesmo estado LASTIMAVEL. Chego a hesitar tentar ver um programa em diferido porque é realmente incomodativo ter de levar com dois anuncios para poder ver o programa que quero em condicoes. LAMENTAVEL
Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!
Bom Dia, Passados 3 meses a situação mantém-se? É preciso recorrer a uma box de outro operador? Estou farto de levar com minutos de publicidade só para ver o programa que quero com som!!
Boa tarde, é como diz, no meu caso não é só a publicidade, essa é obrigatória, é depois ter que desligar e voltar a ligar no comando e voltar a entrar no programa que quero ver, há tantos meses que isto se verifica, tempo mais que suficiente para ter sido resolvido.
Peço desculpa mas é inaceitável mais de 3 meses para resolver um problema destes que deverá afactar todos os clientes com esta box. Inaceitavel e inacreditável a forma como os clientes são tratados
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.