Skip to main content
Header
Megabyte
January 14, 2019
Pergunta

Sem som na box

• January 14, 2019
  • 28 comentários
  • 21155 visualizações
Estou quase à uma hora a espera para me atenderem no apoio ao cliente. Estou desde ontem à noite sem som numa das box’s. O problema não é da televisão, porque quando jogo consola tenho som. Já reiniciei a box várias vezes mas não resolveu nada. Alguém me pode ajudar, e ainda continuo à espera que me atendam entretanto.

28 Comentários

Ana P.
Moderador
October 8, 2019
Olá @AnaBarata e @Jose Rodrigues,

@AnaBarata, a dificuldade que nos indica ainda se mantém?

Ficamos a aguardar o seu feedback 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 9, 2020

Estou a ter inúmeros problemas com a box e ultimamente até o som da televisão, ou seja fico sem som. Já tentei várias situações, nomeadamente reiniciar a box, desligar os cabos e voltar a ligar e nada resulta. Tenho som na Neteflix e no Youtub, portanto o problema não é da TV. O que posso fazer mais?

Manuela Rovisco

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2020

@Manuela Rovisco Boa tarde, qual é o serviço que tem instalado ? Uma ou Iris ?

Kilobyte
January 9, 2020

A minha box é íris

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2020

Não terá inadvertidamente desligado o som da box no comando ? Experimente o botão do som no cimo  do comando o ultimo à sua direita. Se não for daí, experimente uma reposição dos parametros originais da box. 

Kilobyte
January 9, 2020

Já verifiquei também se o som estava desligado no comando e não é o caso.

Também já tentei repor os parâmetros e não resultou. Acho que a box está obsoleta, porque para além do som também tem outros problemas como po exemplo na TV aparecer “sem sinal”.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
January 9, 2020

Já verifiquei também se o som estava desligado no comando e não é o caso.

Também já tentei repor os parâmetros e não resultou. Acho que a box está obsoleta, porque para além do som também tem outros problemas como po exemplo na TV aparecer “sem sinal”.

Nesse caso pode por mensagem privada enviar o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. para que possam remeter e acompanhar a sua reclamação para os serviços competentes e aguarde ser contactada. Ou,  se preferir,  contacte diretamente o apoio tecnico pelo 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que façam os despistes necessários à deteção das anomalias que estão a perturbar o bom funcionamento da BOX.

Tiago C.
Moderador
January 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Manuela Rovisco.

Já confirmou se os cabos estão todos bem ligados? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Guimas
Super User
Super User
January 9, 2020

Experimentar trocar o cabo hdmi / meter noutra entrada da TV.  Ultimo caso nas lojas fazem a troca / envio de técnico.

Kilobyte
January 10, 2020

Já contactei o 16990 e virá a minha casa um técnico substituir a box e o router.

Obrigado pela vossa atenção.

Manuela Rovisco