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Satélite: A sua TV está com ecrã de “sinal não disponível”? Saiba como resolver aqui
Continuamos a melhorar o seu serviço de televisão. 😉 Lembra-se deste tópico sobre a última atualização de software da sua Box Satélite? Se o seu equipamento está atualizado, não se preocupe, pode continuar a ver os seus programas preferidos. 😉
Para os clientes que ainda não têm a mais recente atualização, a partir de 31 de outubro, podem encontrar o ecrã da vossa TV com “sinal não disponível”. Mas não se preocupem, porque basta seguirem os passos em baixo para que a situação fique resolvida. 😉
Antes de mais, desliguem a vossa box através do comando, aguardem 10 segundos e voltem a ligar.
Se a situação não ficar resolvida, sigam estes passos:
• Carregar na tecla “Menu” do comando da box
• Seleciconar a opção “DEFINIÇÕES”
• Escolher “Box” e inserir o PIN (1234 por defeito)
• Selecionar “Configurações Avançadas”
• Escolher “Pesquisa de Canais”
• Selecionar “Configuração avançada”
• Escolher “Frequência” e inserir a frequência 12437 e carregar em “Ok”
• Selecionar a opção “Gravar”
• Escolher a opção “Próximo passo: Pesquisa de Canais”
• No final pode encontrar a lista de canais sintonizados na sua box. :)
Conseguiu completar a sequência de passos? Partilhe connosco a sua experiência ou sugestões. 😉
Se ao seguir estes passos encontrou alguma dificuldade, sugerimos que ligue para a nossa Linha de Apoio, através do 16990.
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