Continuamos a melhorar o seu serviço de televisão. 😉 Lembra-se deste tópico sobre a última atualização de software da sua Box Satélite? Se o seu equipamento está atualizado, não se preocupe, pode continuar a ver os seus programas preferidos. 😉
Para os clientes que ainda não têm a mais recente atualização, a partir de 31 de outubro, podem encontrar o ecrã da vossa TV com “sinal não disponível”. Mas não se preocupem, porque basta seguirem os passos em baixo para que a situação fique resolvida. 😉
Antes de mais, desliguem a vossa box através do comando, aguardem 10 segundos e voltem a ligar.
Se a situação não ficar resolvida, sigam estes passos:
• Carregar na tecla “Menu” do comando da box
• Seleciconar a opção “DEFINIÇÕES”
• Escolher “Box” e inserir o PIN (1234 por defeito)
• Selecionar “Configurações Avançadas”
• Escolher “Pesquisa de Canais”
• Selecionar “Configuração avançada”
• Escolher “Frequência” e inserir a frequência 12437 e carregar em “Ok”
• Selecionar a opção “Gravar”
• Escolher a opção “Próximo passo: Pesquisa de Canais”
• No final pode encontrar a lista de canais sintonizados na sua box. :)
Conseguiu completar a sequência de passos? Partilhe connosco a sua experiência ou sugestões. 😉
Se ao seguir estes passos encontrou alguma dificuldade, sugerimos que ligue para a nossa Linha de Apoio, através do 16990.
Boa tarde, na minha televisão não tenho sinal disponível e não posso vê-la.
O que possofazer? Sff
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
A televisão que refere está ligada a uma Box ou Descodificador Digital?
Obrigado
Bom día.
A minha televisão esta ligada a uma box.
Eu fiz uma búsqueda de canais mas o que não recebo é o sinal.
Mas falei com una colega de você a qual ia mandar um técnico mas como sou espanhol e moro em Espanha não pusimos marcar um encontro.
Acho que este próximo sábado vou estar em Portugal novamente e gostaria marcar esse dia com o técnico para ele puder solventar o meu problema.
muito obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa noite, estou sem TV diz sinal não disponível já troquei de box tão depressa funciona como está sinal não disponível, já liguei e desliguei a box e nada já tirei o cabo da antena e nada. Ando a pagar um dinheirão de fatura e não funciona . Mais vale desistir de vocês e ir para outra operadora
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Estamos aqui para ajudar. Confirme-nos, por favor, o serviço é satélite? Se sim, o cabo de antena encontra-se bem enroscado?
Obrigado
Sim é por satélite e o cabo da antena está bem enroscado. Se continuar assim deixo de ser cliente e vou para outra operadora
Sim é por satélite e o cabo da antena está bem posto
Boa noite
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos ao seu comentário. Deste modo, garantimos a boa organização.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite
Mais uma vez chego a casa e não tenho TV diz sinal não disponível já estou farta de desligar box, fio da antena e nada amanhã irei dirigir me a loja e cancelar o contrato não posso continuar assim pago muito de fatura para isto estar sempre acontecer. É por satélite e o cabo da antena está bem colocado
Boa noite
Mais uma vez chego a casa e não tenho TV diz sinal não disponível já estou farta de desligar box, fio da antena e nada amanhã irei dirigir me a loja e cancelar o contrato não posso continuar assim pago muito de fatura para isto estar sempre acontecer. É por satélite e o cabo da antena está bem colocado
Boa noite, possivelmente a antena estará mal direcionada, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem o que se passa.
Boa noite
Já liguei várias vezes para a nos e não resolvem nada
A TV funciona um pouco e depois deixa de funcionar está manhã antes de ir trabalhar estava a funcionar e quando cheguei funcionou um pouco e até agora nada
A TV funciona um pouco e depois deixa de funcionar está manhã antes de ir trabalhar estava a funcionar e quando cheguei funcionou um pouco e até agora nada
A TV tem que funcionar em boas condições, como é óbvio, tratando-se de satélite o mais provável é que se trate da antena mal direcionada, se não pretende ligar para a linha de apoio, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia. Não houve trovoada, sim a antena está acessível a ser mexida
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Boa tarde
Eu troquei de box
Eu cheguei a casa agora e a TV está a funcionar se for preciso mais logo deixa de funcionar e já mudei de box
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Ficamos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
Penso que o problema seja do cabo da antena porque a TV falhou e eu com um pau toquei no fio junto da antena e funcionou
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como, também, respondido.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.