Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2026
Respondido

RTL - Não consigo aceder a programação anterior

Boa tarde,

Não consigo aceder à programanção anterior do canal RTL. Outros canais não tenho problema.

Quando tento aceder a um programa passado, só tenho a informação “Ver mais tarde”

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro e ​@Celsa Borges,

Agradecemos a vossa mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que o canal deixou de dispor gravações automáticas ou manuais. Adicionalmente, a comunicação sobre a saída do canal foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestação de serviços.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

27 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
March 10, 2026

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro e ​@Celsa Borges,

Agradecemos a vossa mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que o canal deixou de dispor gravações automáticas ou manuais. Adicionalmente, a comunicação sobre a saída do canal foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestação de serviços.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 10, 2026

Obrigada pela resposta, no entanto verifiquei a última fatura e não tem nenhuma comunicação sobre isso ou redução de preço por deixarem de prestar o serviço. Por favor mostrem me onde isto foi comunicado ou onde algum valor foi deduzido.

Kilobyte
March 10, 2026

Obrigada pela resposta, no entanto verifiquei a última fatura e não tem nenhuma comunicação sobre isso ou redução de preço por deixarem de prestar o serviço. Por favor mostrem me onde isto foi comunicado ou onde algum valor foi deduzido.

Igual

João H.
Gestor da comunidade
March 10, 2026

Boa tarde,

A comunicação deverá constar na fatura de março, pelo que sugerimos que consultem essa e a emitida anteriormente para mais informações.

Estas alterações não implicam qualquer alteração às condições do contrato como alteração do valor so serviço.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 10, 2026

Eu ainda não recebi a fatura de março mas já estou há mais de uma semana sem o serviço q contratei. Entendi então. Vou tomar as minhas conclusões. E é alteração de contrato sim, porque eu contratei incluindo esses canais.

João H.
Gestor da comunidade
March 10, 2026

Boa tarde ​@Celsa Borges,

Pode consultar as suas faturas através do Site NOS.

A comunicação foi feita com antecedência estabelecida para o efeito nas condições gerais do contrato. 
A partir de 30 de abril de 2026, o canal Super RTL deixa de estar disponível na grelha da NOS. A partir dessa data, o seu pacote passa também a incluir o canal ARTE na versão em alemã.

Obrigado

Byte
March 13, 2026

Acho que ja somos muitos com o mesmo problema e nada acontece do lado da NOS, isto ja nao funciona a semanas

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 13, 2026

Boa noite, na box Iris O canal 229 RTL ou super apresenta a programação dos ultimos 7 dias tal como nos outros canais, apenas não permite gravar.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 15, 2026

Bom dia ​@Jose Rodrigues,

Confirmamos que o canal RTL deixou de dispor gravações manuais ou automáticas. 

Por favor, partilhe connosco caso surja alguma outra questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
March 15, 2026

O serviço de "restart TV"(voltar atrás no programa)/gravação no canal RTL/Super RTL não esta a funcionar.

Já fizemos tudo e mais uma coisas aqui em casa, incl uma visita de um técnico. Este Sr. ligou para um colega a nossa frente que depois de algum tempo chegou a conclusão que foi a própria RTL que contou este "serviço" a NOS! Tenho que ser a propia NOS a voltar a facultar este serviço aos seus clientes, uma vez que não é um problema técnico e o canal infelizmente ser uma exclusividade da NOS.

Aguardamos uma resolução em breve.