Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2026
Respondido

RTL - Não consigo aceder a programação anterior

Boa tarde,

Não consigo aceder à programanção anterior do canal RTL. Outros canais não tenho problema.

Quando tento aceder a um programa passado, só tenho a informação “Ver mais tarde”

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Bruno Miguel Neves Teodoro e ​@Celsa Borges,

Agradecemos a vossa mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que o canal deixou de dispor gravações automáticas ou manuais. Adicionalmente, a comunicação sobre a saída do canal foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestação de serviços.

Partilhem com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

27 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 16, 2026

Boa tarde ​@malene0105,

Agradecemos a sua mensagem. 

Como esclarecido neste mesmo tópico  o canal deixou de dispor gravações automáticas ou manuais. Adicionalmente, a comunicação sobre a saída do canal foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestação de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
April 29, 2026

Bom dia 

Eu tenho uma Box da Uma e não consigo ver gravações automáticas nos canais internacionais RTL e RTL+ porque será!

nos outros canais funciona.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 29, 2026

Bom dia ​@Gomes77,

Movemos o seu comentário para o artigo onde abordamos este tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.

Se tiver alguma questão adicional, após lê-lo, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
April 29, 2026

@Rafaela F. e qual é o problema de não poder ver um filme ou série que deu ontem.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
April 29, 2026

Boa tarde ​@Gomes77,

Como esclarecido neste tópico, o canal RTL deixou de dispor gravações automáticas ou manuais.
A comunicação sobre a saída do mesmo foi praticada em fatura, de acordo com as condições de prestações de serviços.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
May 9, 2026

Boa tarde,

Fiquei confuso sobre a informação da saída do canal.

Quer dizer que o canal alemão 229 RTL vai sair da grelha em breve tal como aconteceu com a SUPER RTL?  

Com o canal 229 RTL também tenho o único problema que não se pode ver os programas dos últimos 7 dias. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 9, 2026

Boa tarde, ​@Tommy Dias.

Agradecemos a sua mensagem.

Como esclarecido neste tópico, o canal RTL deixou de dispor gravações automáticas ou manuais.

Em abril de 2026, o canal Super RTL deixou de estar disponível na grelha da NOS. A partir dessa data, disponibilizámos o canal ARTE na versão em alemão.

Por favor, partilhe connosco se surgir mais alguma questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada,