Skip to main content
Header
Kilobyte
November 17, 2024
Respondido

Programas diferidos sem som na UMA

Na minha box UMA desde há umas semanas que os programas diferidos não têm som.
Esta situação era esporádica mas agora é praticamente geral.
Já segui as instruções para tudo e mais algumas coisa, mas a anomalia mantém-se.
Tenho também uma IRIS, onde simultâneamente para o mesmo programa diferido o som está perfeito.
Agradeço informação sobre solução para esta anomalia.
E para apimentar um pouco mais o assunto, é lamentável que a informação constante no site não corresponda à realidade:

Horários 

Para atendimento automático: 

Todos os dias, 24 horas por dia. 

Para apoio técnico:

Todos os dias, das 07h00 às 00h00.

Para bloqueio de cartão SIM por furto/perda:

Todos os dias, das 07h00 às 02h00.

Para atendimento assistido de outros assuntos: 

Dias úteis, das 09h00 às 21h00. 

Hoje 17-11-2024 pelas 15h00, contactei o 16990; após ter seguido a proçissão do carrega ali,/carrega aqui, a resposta, gravada foi que por já passar das 22h00, teria que ligar no próximo dia util a partir das 09h00.
Modo ironia ON: Fiquei feliz e contente pela precisão das informações constantes no site, e pela qualidade do serviço.
Modo ironia OFF: Pelo facto de trabalhar numa grande cliente da Vodafone, tenho acesso a condições vantajosas na adesão aos seus serviços, e a NOS parece estar a empurrar-me para a aceitação do convite da concorrência. 

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite ​@CGil

A situação que refere sobre a ausência de som após anúncios encontra-se identificada e em análise para resolução. Por favor confirme neste tópico em baixo. 

Problemas na Box Uma | Forum NOS 

Obrigado. 

31 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2024

Bom dia, ​@jorge pires
    ​​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
    A situação que nos indica está identificada e em fase de resolução. Contamos resolver o mais rápido possível. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 18, 2024

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já foi esclarecido. 
    Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 10, 2025

Boa noite.

Estou com o mesmo problema na box UMA, sempre que quero ver algo para trás não tem som. 

Já fiz todos os passos referidos aqui.

Olaf
    Super User
    Super User
    May 11, 2025

aparentemente a situação esta identificada pela nos e vai resolver, mas ja dura 5 meses

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2025

Lamentamos o transtorno e a demora, ​@SofiaVJ.

A situação encontra-se ainda em resolução. Assim que tenhamos novidades partilharemos.
    Obrigado, 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 11, 2025

Na box Iris esse problema já não se coloca, foi resolvido. 

Kilobyte
    May 11, 2025

Então troquem ou resolvam o problema, é que para mim a box só  serve para ver coisas para trás... sem som não faz sentido

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 11, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Jose Rodrigues 

@SofiaVJ, vamos fazê-lo mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado, 

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 11, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues,

Por causa desta situação, acabei de fazer um factory reset e voltou a funcionar.

No entanto fui obrigado a aceitar os termos e condições, talvez possa esclarecer o seguinte: 

Confirma que se não aceitar a “publicidade personalizada” em “dados de utilização” receberei apenas publicidade genérica?

Em caso afirmativo porque não existe esta opção na final da instalação da box como alternativa? 

Obrigado.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 12, 2025

Boa noite ​@Jose Rodrigues,

Por causa desta situação, acabei de fazer um factory reset e voltou a funcionar.

No entanto fui obrigado a aceitar os termos e condições, talvez possa esclarecer o seguinte: 

Confirma que se não aceitar a “publicidade personalizada” em “dados de utilização” receberei apenas publicidade genérica?

Em caso afirmativo porque não existe esta opção na final da instalação da box como alternativa? 

Obrigado.

Boa tarde ​@Jorge C, não posso confirmar, aceito os termos e condições sem reservas, curiosamente não me estão a aparecer ultimamente aqueles anúncios obrigatórios nas gravações.