Skip to main content
Header
Respondido

Programas diferidos sem som na UMA

Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2025

Boa tarde ​@Filipe.Nunes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Este tema já se encontra solucionado de forma transversal, pelo que sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento e teste novamente:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

• Byte
  • September 17, 2025

Bom dia, tenho o mesmo problema. Já contacte o apoio técnico que me indicou que trocasse a box na loja. Acabei de o fazer, voltei a testar com a box nova e o problema mantém-se. Sempre que tento andar para trás na box para ver algum programa, quando carrego no play, a imagem fica sem som. 
há alguma solução para isto? Pelos vistos o problema não era da box

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 17, 2025

Boa tarde ​@Pedro Q89,

Agradecemos o seu testemunho.

Este tema já se encontra identificado pelas equipas NOS responsáveis, que estão a trabalhar para o solucionar.

Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 22, 2025

Bom dia.

Estou com o mesmo problema na box UMA, sempre que quero ver algo para trás fico sem som.

Já fiz todos os passos referidos aqui.

PS: Não é que seja um problema relevante (a minha fidelização termina em Novembro), mas já que tenho a opção gostaria de a ter a funcionar a 100%.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia.

Estou com o mesmo problema na box UMA, sempre que quero ver algo para trás fico sem som.

Já fiz todos os passos referidos aqui.

PS: Não é que seja um problema relevante (a minha fidelização termina em Novembro), mas já que tenho a opção gostaria de a ter a funcionar a 100%.

Bom dia, tive esse problema na box Iris mas foi resolvido, já não acontece, como o moderador ​@João H. refere que o problema na UMA está identificado e a ser resolvido, é aguardar pacientemente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Deacon e a ajuda do ​@Jose Rodrigues.

Este tema já se encontra identificado para resolução junto das equipas NOS responsáveis.

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigado