Skip to main content
Header
Megabyte
May 1, 2023
Respondido

Programação

Fox Crime não tem programação como indica no guia. É impossível começar a ver um programa e conseguir acabar. Começa a meio e não tem fim. Anda nisto há semanas. 

Melhor resposta por

Boa tarde.

Pelo que eu já estive a ver, parece que a situaçao já voltou ao normal.

Obrigada

37 Comentários

Super User
May 1, 2023

@Maria Dulce Fernandes boa noite. Ligou para eles? Que lhe disseram? 

Megabyte
May 1, 2023

Aos fins de semana é complicado. Mas irei telefonar amanhã sem falta. Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 2, 2023

Ok. Terei então de fazer o quê?

Bom dia, o que pode fazer é reportar a anomalia à FOX. 

https://www.foxtv.pt/contacte-nos

Jorge C
Super User
Super User
May 2, 2023

Bom dia @Maria Dulce Fernandes,

A programação do Fox Crime em Portugal →  https://www.foxtv.pt/programacao/fox-crime

Obrigado

Megabyte
May 2, 2023

Provavelmente não me expliquei bem. Como já foi anteriormente referido, não é apanágio apenas das FOXs esta dessincronização. Os programas constantes no guia ( por dia, por canal, wtvr) da box UMA em alguns canais - nomeadamente a FOX-  quando se " rebobina", não começam no princípio e não acabam no fim, passe o pleonasmo. Não tem nada a ver com a emissão em directo, que passa quase  em loop  independentemente da hora em que começam os programas.

Até há uma semana atrás, isto não acontecia. 

Vou reportar à NOS. Agradeço todas as informações.

João H.
Gestor da comunidade
May 2, 2023

Boa tarde @FernandoNOS,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 2, 2023

a agenda do fox crime esta toda desfasada e como consequência de os programas começarem 10 a 15 ou 20 min depois da hora agendada as próprias gravações automáticas ficam erradas… e nunca ficam gravados o fim dos episódios.

May 2, 2023

Também tenho o mesmo problema no Fox Crime.

Contactei o apoio ao cliente e foi-me dito que nao podiam fazer nada porque era culpa do canal?!

Nao sei se a culpa é do canal ou algum problema com as gravações automaticas da NOS, só sei é que como cliente tenho o direito de a NOS tentar resolver o problema com o canal ou com o seu proprio sistema de gravações automáticas, e nao pode dar respostas evasivas e passar a culpa para os outros.

É possivel ir ver o resto do programa no programa seguinte, isto durante 7 dias, porque se for uma gravação mais antiga já nao temos essa hipotese, e sendo assim agradecia que resolvessem este problema.

João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2023

Boa tarde @Maria Dulce Fernandes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.

A informação do GUIA é carregada com a informação disponibilizada pelo próprio canal.

Para que melhor possamos compreender este tema, pedimos, por favor, que nos indique conteúdos específicos em que esta situação ocorre.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
May 3, 2023

Boa tarde @HASPT e @TL1979,

Agradecemos as vossas mensagens. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Estamos a analisar este tema internamente. Podem, por favor, partilhar connosco alguns conteúdos como exemplo desta situação?

Obrigado