Skip to main content
Header
Megabyte
June 19, 2024

Problemas na Box Uma

Eu tenho alguns problemas na box Uma.

Quando selecione uma programação passada começa a dar um anúncio e quando acaba o anúncio e a programação começa a dar a programação fica sem som mas se o anúncio não der a programação fica com som

Quando seleciono uma programação e avanço para a frente a box automaticamente puxa para trás.

Quando seleciono uma programação e puxo para a frente do nada vai tudo para a frente e ao mesmo tempo vai para uma emissão em direto saindo logo da programação que selecionei.

A grelha de programação de alguns canais está com umas programações sem imagem na grelha apenas fica um quadro preto(é só a imagem que é afetada o nome ou o horário de início e fim não é afetado).

Eu já relatei estes problemas muitas ao suporte por telemóvel da NOS mas não é corrigido e já ando com isto á tempos.

Espero uma atualização brevemente que se foque em correções de bugs erros falhas e melhorias de estabilidade e desempenho.

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 29, 2024

Boa tarde, ​@TIAGO RAFAEL ALVES
    Sugerimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e faça uma reposição de valores. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    June 17, 2025

Eu também estou com esse problema, sem som nas gravações ,mas o engraçado é que quando começou a não dar som nas gravações também não tinha anúncios antes de começar a gravação e antes tinha e funcionava tudo bem. Outro problema é app da dazn na box uma não tem som . Já realizei as despistagens todas e continuam ambos os problemas. 

João H.
    Gestor da comunidade
    June 17, 2025

Boa tarde ​@VJSS75,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 18, 2025

Boa tarde ​@VJSS75,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Obrigado

bom dia eu já fiz isso e não resolveu nada. Inclusive troquei cabos e até troquei a tv onde estava ligada a box e não resolveu.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2025

Boa tarde ​@VJSS75,

Sugerimos que troque a box numa Loja NOS perto de si.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.