estou a ficar farto de promessas e vou pedir a anulaçao do contrato porque ,tenho uma box sem som ,sem videoclube,o audio não está certo .já liguei uma 10 vezes e a desculpa é sabemos que a box tem esse problema ,pois eu digo se tem esse problema porque a montaram.porque não troca e tanto insisti que agendaram uma visita ténica e o mais engraçado é que estive á espera como combinado das 18h as 20h e qual o meu espanto,recebo uma mensagem no telemovel a dizer o tecnico esteve no local e não se encontrava ninguem,grande mentira e é lamentavel por isso chega
Página 2 / 2
Recebemos a sua mensagem,
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação.
Boa noite
Encontrou ?
Mas essa box é para estar com o familiar. Não é para se andar a trocar entre pessoas.
Boa noite
Respondemos à sua mensagem privada.
O
A box encontra-se ativa é associada a outro titular, pelo que não podemos garantir o funcionamento na sua habitação.
boa tarde
obrigado pele ajuda
cumprimentos
lourenço pinto
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.