Skip to main content
Header
estou a ficar farto de promessas e vou pedir a anulaçao do contrato porque ,tenho uma box sem som ,sem videoclube,o audio não está certo .já liguei uma 10 vezes e a desculpa é sabemos que a box tem esse problema ,pois eu digo se tem esse problema porque a montaram.porque não troca e tanto insisti que agendaram uma visita ténica e o mais engraçado é que estive á espera como combinado das 18h as 20h e qual o meu espanto,recebo uma mensagem no telemovel a dizer o tecnico esteve no local e não se encontrava ninguem,grande mentira e é lamentavel por isso chega

Recebemos a sua mensagem, @lourenço pinto
Vamos responder-lhe o mais rápido possível. Muito obrigado pela cooperação.


Boa noite @lourenço pinto por baixo da box deve estar uma etiqueta com códigos de barras o número de série é o que tem STB S/N e a seguir está o número.


Encontrou ? 


Mas essa box é para estar com o familiar. Não é para se andar a trocar entre pessoas.


Boa noite @lourenço pinto,

Respondemos à sua mensagem privada.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

A box encontra-se ativa é associada a outro titular, pelo que não podemos garantir o funcionamento na sua habitação. 


boa tarde

obrigado pele ajuda 

cumprimentos

lourenço pinto


Comentário