Skip to main content
Header
Byte
December 19, 2017

problemas com a box

estou a ficar farto de promessas e vou pedir a anulaçao do contrato porque ,tenho uma box sem som ,sem videoclube,o audio não está certo .já liguei uma 10 vezes e a desculpa é sabemos que a box tem esse problema ,pois eu digo se tem esse problema porque a montaram.porque não troca e tanto insisti que agendaram uma visita ténica e o mais engraçado é que estive á espera como combinado das 18h as 20h e qual o meu espanto,recebo uma mensagem no telemovel a dizer o tecnico esteve no local e não se encontrava ninguem,grande mentira e é lamentavel por isso chega

31 Comentários

juli89
    Megabyte
    December 20, 2017
    @antonio guilherme dos santos mas alguma vez identificaram o problema com a box? voltaste a pedir o agendamento para troca de equipamento?
    Byte
    December 20, 2017
    boas sim quando ligo para a nos dizem que sabem que a box tem um problema de software,que vão resolver já pedi a troca da box e dizem,se trocar por uma sem problema tenho que pagar mais 4 euros
    lourenço pinto
    Kilobyte
    February 11, 2022

tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.

o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.

os meus cumprimentos

lourenço pinto
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 11, 2022

tenho problemas com a box,bloqueia várias vezes e fico com imagens a preto e branco na tv.

o que fazer?aguardo contato para revolver a avaria.

os meus cumprimentos

Boa noite, reinicie a box desligando diretamente da corrente elétrica o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar, aguarde que o sistema estabilize e verifique se o problema foi sanado.

Em caso negativo proceda à reposição dos parâmetros originais

Se for a box IRIS siga estes passos

Se for a box UMA, estes:

Se também não resultar, ligue 16990 apoio técnico chamada grátis da reda NOS e um técnico procederá aos despistes necessários à deteção dos problemas que estão a afetar o normal funcionamento do equipamento

João H.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2022

Boa noite @lourenço pinto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    lourenço pinto
    Kilobyte
    February 12, 2022

boa tarde

obrigado pela ajuda resolveu por uns tempos.depois volta a fazer o mesmo.a solução talvez a substituição da box? agradeço a sugetão.

cumprimentos

lourenço pinto
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Boa tarde @lourenço pinto

Estamos aqui para ajudar. 

Verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo, há algum horário especifico para acontecer? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    lourenço pinto
    Kilobyte
    February 12, 2022

boa noite

pode acontecer em qualquer horário

Muito obrigado

lourenço pinto
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2022

Tem a possibilidade de se deslocar a uma das nossas lojas com o equipamento e comando, @lourenço pinto ? 

Saiba quais as lojas NOS perto de si em nos.pt

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obriagdo

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    lourenço pinto
    Kilobyte
    February 12, 2022

vou fazer o indicado 

Muito obrigado

lourenço pinto